Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Perigoso membro de quadrilha em fuga é preso pela Polícia Civil em Humaitá




        Pessoas andando para lá e para cá, redes,
crianças, alegrias e tristezas de quem vai e vem numa balsa que é metade transportadora de cargas e metade de passageiros. O que os seus passageiros e tripulação não sabiam é que entre eles estava um dos criminosos mais procurados do estado, com uma ficha criminal imensa e com crimes hediondos em seu currículo.
        Diego Hernandez de Souza Cruz fez parte de uma quadrilha que apavorou Manaus em quase três anos de atuação, numa das ações da quadrilha uniformes dos Correios eram utilizados para melhorar a abordagem das vítimas, Diego era apenas um membro da equipe chefiada por uma mulher, Raimunda Oliveira da Silva de 38 anos e que contava também com outro elemento criminoso Rosenildo dos Santos Rodrigues de 31 anos, um possível terceiro componente que fornecia os uniformes para os crimes pode estar circulando pelas ruas da capital do estado.
        A integração das Polícias do Estado do Amazonas está se constituindo um terror para a atividade criminosa na região, após cometerem as maiores torpezas alguns elementos aproveitam da imensidão verde do estado para fugir e não pagar pelo seus feitos, Diego que em sua extensa ficha responde por: tráfico de drogas, furto e até um estupro cometido contra uma menina na frente de seus pais, estava sendo monitorado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado do Amazonas. Os policiais da capital tinham fortes indícios de que o elemento indicado estaria num barco ou balsa e que passaria pela cidade de Humaitá provavelmente no dia 28 de agosto, terça-feira. Eles avisaram a Equipe da 8ª DIP (Delegacia Integrada de Polícia) de Humaitá chefiada pelo Delegado Dr. Teotônio Rego, imediatamente quatro investigadores foram designados para o caso, Joelson Silva, Dadimar, Edson Avelino e Laurimar. Com o apoio da Marinha do Brasil que disponibilizou o transporte e toda a logística sem a qual a operação não lograria êxito.

        Dentro de uma embarcação oficial os agentes da lei alcançaram e embarcaram na Balsa Vieira quando ela estava a 20 minutos da cidade e procuraram o suspeito, ele foi achado acompanhado de sua mulher e uma menina, possivelmente sua filha, eles estavam com várias sacolas prefigurando um fuga. Os policiais deram a voz de prisão para o elemento que nada pode fazer, ele desembarcou na cidade por volta das três horas da tarde e foi imediatamente conduzido para a Delegacia da cidade.

        Ao saberem da prisão do elemento a equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado comemorou o feito; eles chegaram à cidade na tarde do dia 30 de agosto em avião fretado para levarem o elemento criminoso para sua nova residência por uns bons anos, a Penitenciária.
       
  
Haroldo Ribeiro
sites de Humaitá favor não copiar!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade