"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

HORA DA VIRADA! PROFESSORES BRASILEIROS GANHAM 15 MIL POR MÊS



              Hospitais com equipamentos de primeiro mundo, crianças estudando nos melhores centros educacionais, professores ganhando 15 mil reais por mês, isto trabalhando apenas 18 horas por mês, isto não é outro país isto acontece no Brasil. É isto mesmo esta notícia está próxima de ser verdade, o Brasil tem 98% das reservas mundiais do mundo de Nióbio, um metal que é mais importante que o ouro, não dá para fazer nada que tenha resistência para resistir a pressões extremas se este produto não contiver o Nióbio.

As reservas brasileiras estão no Amazonas, em Minas Gerais e Goiás, o outro país do mundo que possui o minério é o Canadá que com apenas 2% das reservas consegue fazer de seu povo, um povo feliz e com muitos benefícios gerados por apenas este pouco de minério.

Mas o que está acontecendo? A Inglaterra, que não é produtora do minério comanda os valores vendidos no mundo todo, rouba do Brasil e leva embora a chance de nossas crianças ascenderem socialmente, nossos velhos viverem seus tempos finais com glamour e nossa gente levantar a cabeça como donos e não subalternos.

Os políticos brasileiros, sempre envolvidos em corrupção estão impedindo que o minério trilionário deixe alguma vantagem para nossa gente, até quando?

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade