"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

GERAL

CARREATA TRIUNFAL















Durante intermináveis quatro anos e meio os alunos do curso de matemática da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), fizeram das tripas coração para conseguir fazer todos os trabalhos, realizar os seminários, compreender a matéria e enfim chegar a conclusão do curso, no caminho muitos pensaram em parar, outros adoeceram e quase tiveram que dar adeus ao sonho do canudo, entretanto dentro do coração a chama da vitória ardia forte e segura dizendo um sonoro vai dar certo.


Nesse dia 25, sábado de junho, esta gente guerreira e destemida saiu às ruas da cidade de Humaitá com muito júbilo nos lábios para dizer que conseguiram. Os alunos de matemática estão de parabéns, serão eles os arautos do ensino matemático na região. Nos números vitoriosos que cercam estas vidas está a certeza de que é possível conseguir o que se quer, basta querer e estar próximo a pessoas como a diretora Rose e sua equipe que diferente de outras instituições de ensino superior espalhadas pelo Brasil que parecem torcer pelo fracasso de seus alunos.

Parabéns matemática, que se multipliquem os sonhos, adicionem felicidades, dividam emoções alegres e diminuam as injustiças sociais.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/









SEM LUA, AMAZONENSES...







EM RITMO DE DESPEDIDA


HERIVANEO ORGANIZA CARAVANA À AUXILIADORA
















O popular Empresário e vereador Herivaneo Seixas saiu nessa sexta-feira com um barco fretado em direção ao Distrito de Auxiliadora, todos os anos a localidade entra num período de festas onde as tradições regionais são enaltecidas e há um grande congraçamento de vários munícipes e também membros de outras localidades que também são simpatizantes do jeito alegre de ser do povo local.

Herivaneo, sempre quando pode tem patrocinado todo o tipo de evento cultural da cidade, foi assim em todo o ano de 2009 e agora repetindo sua atuação novamente beneficia a comunidade local, presenteando-a com a passagem de ida e volta para participarem dos festejos em Auxiliadora.

Alguns têm parentes por lá e não iam por não terem o dinheiro da passagem, com a ajuda do empresário, que fretou um grande barco, eles vão poder rever os parentes e também participar dos eventos do local.


Haroldo Ribeiro


MAIS MATÉRIAS