"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Matou patrão para roubar veículos e foi preso em Humaitá


HUMAITÁ-AM- Na quarta feira 15 de dezembro de 2010
 às 12h50min. A PM de Humaitá AM recebeu a informação de que um cidadão Havia encontrado um caminhão VW13180 basculante de placas ECT 4830 são Paulo em poder de terceiros que moram na Rua Dois Num conjunto habitacional (Parque das Mangabeiras) Segundo o cidadão o veiculo foi roubado em porto velho RO no dia 02 de dezembro e que a vítima foi o Sr. ERENILTON NASCIMENTO REIS DE 44 anos, assassinado em decorrência do roubo.

O irmão da vitima ficou sabendo em Porto Velho que seu irmão foi morto por Erenilton Nascimento e que o caminhão estava em Humaitá AM. chegando por aqui foi abasteceu seu carro e procurou informções sobre o veículo de seu irmão mostrando fotos que os indetificavam, logo ficou sabendo dos veículos e com quem estavam (motorista de Anselmo) perguntado de quem era o veiculo o investigado disse que seria de propriedade de:FRANCISCO ANSELMO DE SANTANA 45 ANOS que no momento não estava, o irmão da vitima reconheceu caminhão de seu irmão e acionou a policia militar.

A guarnição do CB PM Souza Pinto e sua equipe foram ao local da denúncia (Conjunto Habitacional Parque das Mangabeira) constatando a sua veracidade, Diante do fato efetuou a detenção do acusado cujo nome não pode ser identificado para não atrapalhar as investigações que prosseguem. Após efetuada a prisão, levaram o caminhão para o pátio da 8ª DRPC.

Em poucos minutos Anselmo foi à casa de seu motorista sem saber que o irmão da vitima que veio de Rondônia estava em Humaitá a sua procura, Anselmo já sabendo que a casa tinha caído tentou fugir de moto-taxi, mas foi detido por familiares do investigado que acionou a policia, quem compareceu no local foi a guarnição do CB PM ROSEMILTON e a sua equipe que fez a detenção de FRANCISCO A DE SANTANA conduzindo para a 8ª DRPC , e perguntado sobre a camionete HILLUX ele disse ao delegado que estava num lava jato. A guarnição foi ao referido posto de lavagem e trouxe para o pátio da delegacia Hillux, produto de furto.

Quarta-feira por volta das 10h00min, Francisco Anselmo foi entregue para os agentes da Homicídios de Porto Velho onde foi conduzido para o Presídio URSO BRANCO onde aguardará julgamento.

Como começou a tragédia

O Sr: Erenilton Nascimento Reis veio de são Paulo para Porto Velho RO para trabalhar trazendo consigo três caminhões, e há cinco meses fazia fretes carregando areia e matérias de construções para ajuntar dinheiro e mandar para a família que ficou em São Paulo. Como Porto Velho esta se tornado uma metrópole sentiu a necessidade de ir a são Paulo trazer a camionete Hillux e rever sua esposa filhos e os netos.

Francisco Anselmo (seu motorista) que seria o seu algoz armou uma emboscada para tirar a vida de um homem trabalhador esposo fiel , bom pai e avô, no meio do caminho o Judas já sabia hora e lugar onde seria ceifada a vida do SR: ERENILTON NASCIMENTO REIS e na metade do caminho de volta de são Paulo a Porto Velho o traidor disse ao seu patrão que a camionete estava com problemas e tinha que parar no acostamento. Os dois saíram do veículo para verificar o que ocorreu, quando chegaram de carro dois pistoleiro contratados por Francisco Anselmo de armas em punho disparando cinco tiros de Pt 380 contra Erenilton que foi ao solo esvaindo-se em sangue e morrendo em seguida, Anselmo fugiu do local do crime com os pistoleiros e se apossou da camionete HILLUX, vindo para em Humaitá, onde se encontrou com o abraço da lei .

Repórter Cobra
Fotos: Reporter Cobra
http://www.reportercobra.blogspot.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade