Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 23 de janeiro de 2016

PM NÃO DÁ MOLE E PRENDE MAIS UM NO SÃO SEBASTIÃO



Um aviso aos despercebidos!
 A polícia de Humaitá não dorme e não está para brincadeiras. Por volta das 18:15h do dia 22 de janeiro A Força Tática formada pelo Cabo De Macedo e os policiais Ivan Mota, Anderson Alves, e Cleiton Cruz, recebeu uma denúncia através do 190 dando conta de que  Preguiça, Reginaldo Ferreira dos Santos de 24 anos, estava praticando o crime de tráfico. 
Preguiça estava com uma quantidade considerável de drogas em sua posse, ele teria recebido a mercadoria proveniente de Rondônia que foi trazida pelo presidiário Francisco Floresta Marinho que fazia uma visita a cidade de Humaitá. o produto "valioso" foi distribuído também para os meliantes Cacique e Babá, todos moradores do Bairro de São Sebastião onde o comércio estava bastante movimentado. A venda se dava na residência de Reginaldo, mas o dinheiro ia para Francisco. 
Recebendo a ligação anônima a equipe do Cabo De Macedo acompanhada do trio de motocicletas do Setor 4 foi até ao local acabando com a festa. No endereço, 17 trouxinhas de pedra foram encontradas prontas para a comercialização, também 112 gramas de maconha escondidos no fundo do quintal. Sem nada que pudesse justificar a presença dos produtos no endereço Preguiça foi imediatamente preso e levado para a 8ª D.I.H para ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas. 
Casos como estes só são possíveis porque a população de Humaitá não está mais tolerando o tráfico e tem ligado para o 190. O Major PM Nildoberto Luzeiro que tem feito um excelente trabalho a frente da corporação pede aos munícipes que entrem em contato com a PM local pelos telefones 3373-2018 e 3373-3637 ou que compareçam pessoalmente a sede da PM na Rua das Flores, 1391, para tomar um café e compartilhar ideias para a melhorias dos serviços prestados à população. 
Por Deus! Pelo Povo! Pelo Amazonas! Por Humaitá! 
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade