"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 8 de março de 2011

Herivaneo e Dedei, "em cartaz a diferença"

Alguns já ousaram afirmar que Herivaneo Seixas será o próximo vice de Dedei Lobo,
 ele, porém nega e afirma que as pessoas sabem mais de sua vida do que ele próprio. Os que comungam dessa opinião dizem que o fato de a Câmara de Vereadores ter cancelado o contrato com a rádio VRM, é fruto de uma ordem expressa de Dedei Lobo, que não quer dar munição para seu arquiinimigo Roberto Rui.

Herivaneo garante que ter cancelado o contrato com a VRM não tem nada a ver com imposições de quem quer que seja, mas sim uma forma de economia, pois a Câmara tem que viver com o seu orçamento, e este já está apertado.

Histórias a parte, a verdade é que o vereador mais popular da cidade assusta e ainda mantém seu jeito diferenciado de fazer política, algo que herdou dos tempos de empresário. Enquanto Dedei Lobo deixa seus out doors apagarem com sua imagem ao lado de Dilma, Herivaneo procurou colocar seus cartazes gigantes ao lado de Dedei e mesmo sem querer só ressaltam a grande diferença entre os dois políticos. De um lado Herivaneo, antenado destacando a figura popular em seus panfletos gigantes enquanto o atual prefeito não liga para sua imagem deixando-a desbotar sob os fortes desgastes do tempo.

Em vários locais Herivaneo fez alusão ao Dia Internacional da Mulher, e ao invés de chamar modelos famosas para enfeitar seus out doors preferiu exaltar a imagem da mulher batalhadora comum.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade