"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mulher em fúria fura as duas bolas do marido

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017.
No bairro um silêncio corta a madrugada, Elaine Couto Pereira espera seu marido, Augusto Louzada Couto de mais um dia de trabalho, ela vai praticar um ato que deixará marcas em seu marido, marcas que ele não terá como esquecer jamais, sentimentos não podem ser medidos pela ótica humana da perda pura e simples.
Há vários dias que a mulher enciumada vem desconfiando de seu marido, ele trabalha na Zona Franca,  linha de montagem das motos Honda, ele é um dos funcionários mais ativos, mas ultimamente ele vem chegando tarde em casa, com a velha desculpa da hora extra com promessas de melhores condições de vida.
Como toda mentira tem a perna curta, Augusto acabou levando o celular errado para o trabalho, sua filha, Nicole, de 15 anos resolveu pregar uma peça em seu progenitor trocando a capa do celular da mãe no lugar do pai. Como não gosta de atender o aparelho enquanto dirige, Augusto não percebeu a mudança e seguiu pensando estar com o seu aparelho.
Exatamente as 7:30 da manha Maria Yolanda liga para seu amante para trocar afagos e palavras picantes pelo celular. Do outro lado da linha, Elaine comedida e com uma paciência de dar inveja ouviu tudo o que sua rival tinha a dizer. Sem procurar ouvir seu intelocutor, Maria revelou todas as peripécias sexuais da noite anterior. Elaine simplesmente desligou o equipamento dando a impressão de que a ligação havia caído.
Percebendo a troca, e já próximo da fabrica Augusto procurou voltar para casa para resgatar seu aparelho antes que sua querida mulher descobrisse tudo. Tarde demais.
Quando chegou ofegante ao seu lar Augusto notou uma calma mórbida, foi quando percebeu que sua esposa estava com uma faca afiadíssima. Ela avançou sem dó nem piedade e atingiu a primeira bola do marido, ele gritou agonizante, sem acreditar no que estava acontecendo, com o mesmo ímpeto ela atingiu a outra bola cortando-a totalmente, outro grito pior que o primeiro ouviu-se em toda a redondeza.

Augusto nunca mais se recuperou do trauma, uma de suas bolas foi dada pelo próprio Pelé para ele e a outra tinha a assinatura original de Lionel Messi. 

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade