"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Vamos quebrar tudo!"



       
            Um homem visivelmente transtornado
deu alguns prejuízos na cidade no quarto dia do mês de setembro, ele não tem parentes por estas bandas e tudo indica que se trate de alguém do estado vizinho. Embora com um aspecto franzino o elemento deu muito trabalho para a polícia militar, que foi a única força capaz de imobilizar o homem psicologicamente instável.

         Ele começou sua jornada “psicodestruidora” na Rua S1 no local ele atacou uma residência em seguida ele rumou para a Rodoviária da cidade onde seu principal alvo foi o guichê da Eucatur, ele quebrou os vidros do local e parecia ensandecido, após ser contido ele foi Levado à 8ª DIP (Delegacia Integrada de Polícia) onde deu muito trabalho espalhando lama para todos os lados.

         Percebendo sabiamente que o caso fugia a alçada criminal o Delegado Titular de Humaitá Dr. Teotônio Rego determinou que avisassem as autoridades do município informando-os que um elemento poderia até mesmo sofrer o dano da morte por suas próprias mãos tal era a raiva e fúria demonstradas por ele enquanto no cárcere.
         Um grupo de especialistas do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Mangabeira, que fica na Avenida Brasil em Humaitá foi deslocado para a Delegacia a fim de resolver o problema. Ao chegaram ao local e vendo a situação eles imobilizaram o rapaz e injetaram uma substância sedativa e conseguiram fazer com que o doente caísse em sono profundo. Ele deve ser encaminhado para Porto Velho e passar por um tratamento psiquiátrico.

Haroldo Ribeiro



.

2 comentários:

Comente com responsabilidade