"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mãeeeeeeh!



Ela me deixou nascer
E tratou-me com  carinho
O seu nome eu vou dizer
E vou falar com jeitinho.


Não adianta esconder
Quem é? Mãeeeeeh!

Quando rápido crescia,
Seu olhar me acompanhava,
Se alguém em mim batia,
Era ela quem brigava.

Ela é demais, poder crer!
Quem é? Mãeeeeeeh!

E nas altas madrugadas,
Quando demorei chegar,
Ela já desesperada,
Já chorava sem parar.

Protege-me pra valer,
Quem é? Mãeeeeeh!

Ela é linda e moderna,
Ela capricha no look,
Nosso lar firme governa
E tem até Facebook.

Vou amá-la até morrer,
Quem é? Mãeeeeeh!

No Universo grandioso,
Só um amor é maior,
O do Todo poderoso,
O resto nenhum melhor.

Ela me anima a vencer,
Quem é? Mãeeeeeh!

Quando chega o casamento,
De seu filho ela chora,
Grande é o sofrimento,
Pois não quer que vá embora.

Ela é meu bem querer,
Quem é? Mãeeeeeh!
E o tempo vai passando
Seu cabelo colorindo,
De tão brancos vão brilhando,
O final já vem surgindo.

Pra ela nunca grande eu vou ser
Quem é? Mãeeeeeh!

E num dia bate a porta,
Um anjo pra recolher,
Ele leva mãe embora,
Para com Jesus  viver.

O meu coração triste
que chora,
Já não pode mais dizer,
Mãe, mãe, maeeeeeh!

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade