"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Chris "Mac Daddy" Kelly, mais uma vitória das drogas?



Chris Kelly, em foto de fevereiro deste ano, no palco do Fox Theatre, em Atlanta. (Foto: Jonathan Phillips / Atlanta Journal / Via AP Photo)

As famílias muitas vezes querem esconder,
mais no mundo dos famosos aqueles que partem para o outro lado da existência após o consumo exagerado de drogas a cada dia aumenta mais. Há bem pouco tempo, nas terras Tupiniquins, Chorão, vocalista do Charlie Bronw Jr, teve sua vida findada após consumir cocaína em excesso, agora as más notícias vem do outro lado de nosso continente, Chris "Mac DaddyKelly de 34 anos também terminou sua jornada nos lados de cá, após um suposto consumo excessivo de drogas. 
Junto com Kelly ele chegou a ser conhecido do grande público no ano de 1992 quando estourou nas paradas com o hit "Jump", na época a faixa ficou nas primeiras posições por oito semanas seguidas dando uma grande virada na vida do cantor. Apos este estupendo sucesso a dupla deu abertura ao Show do mais que famoso e também falecido Michael Jackson na turnê Dangerous. 
O rapper foi encontrado inconsciente em sua casa e foi levado para o Hospital de Atlanta onde foi confirmada sua morte, o dia do trabalho, foi o ultimo visto pelo jovem cantor que agora faz parte de uma sinistra lista de rappers que partiram cedo como: Notorious B.I.G., Tupac Shakur, J Dilla, Guru, Eazy-E, CharizmaBig L e Left Eye. 

Para quem acorda cedo todos os dias para trabalhar e pega ônibus lotado para poder sustentar a sua família fica a pergunta: o que leva uma pessoa que tem "tudo" na vida a fazer o uso constante de drogas mesmo quando os sinais de perigo já estão às portas ?Talvez só eles tenham a respostas, mas uma coisa todos podem ter certeza, fama e riqueza não trazem felicidade.

Haroldo Ribeiro
imagem: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade