"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Sexo, sem degustação!

9 lugares românticos para passar o Dia dos Namorados | momondo Discover

É um assunto a ser evitado, poucos querem abordá-lo nos púpitos das igrejas, aliás, quase tudo o que se prega hoje em várias igrejas não é de verdade relevante, porém a virgindade, masculina e feminina é algo imprescindível na vida de todos os homens. É um grande erro pensar que os ensinamentos de Cristo dizem respeito somente aos cristãos, não senhor! Todos hão de comparecer diante do Tribunal do Cordeiro para ser julgado conforma sua obra.

A regra é para os dois, homem e mulheres devem casar sem ter nenhuma experiência pregressa no campo sexual, isto faz a vida dos dois ser envolta em bençãos sem limite, porém, sabemos que é cada vez mais difícil manter este padrão de coportamento, pois nas series da Netflix, programas diversos de tv, ou mesmo no inconciente coletivo, fazer sexo antes do casamento, sem nenhum critério é a grande realidade vivida no mundo ocidental.

Quando uma moça ou rapaz, de forma expontânea se deita e tem relações sexuais, com o namorado, ou qualquer outro tipo de relacionamento, algo acontece de espiritual, nesse momento há um pacto com troca de sangue, mesmo que seja só uma experiência sexual, tanto a moça, quanto o rapaz serão marcados para sempre. Para piorar a situação, quando acontece pela primeira vez ai fica mais difícil esquercer, abrindo-se assim um grande porta para novas demandas corporais em que, os corpos dos dois tende a querer, mais e mais da experiência.

É preciso que se volte a ensinar sobre o manter-se, sem nenhum tipo de experimentação sexual, até a hora do sim, ou veremos o mundo indo para o caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade