"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 2 de março de 2012

DR RONALDO BELEZA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA PARA PREFEITO EM 2012 NA CIDADE DE HUMAITÁ.




O Partido dos Trabalhadores – PT Humaitá,
em Assembleia dos filiados na cidade de Humaitá-Am, no mês de fevereiro decidiram por unanimidade candidatura própria para os cargos de PREFEITO e VEREADORES, além da possibilidade de compor alianças com partidos de Oposição ao Prefeito de Humaitá.
Conforme a RESOLUÇÃO NACIONAL SOBRE O PROCESSO DE DEFINIÇÃO DE CANDIDATURAS DO PT EM 2012 APROVADO PELA CEN, Em cada município, o calendário será estabelecido pela respectiva Comissão Executiva Municipal (CEM), observadas as regras estatutárias, particularmente os artigos constantes dos Títulos IV e V do Estatuto do PT, bem como as demais disposições desta Resolução. A Comissão Executiva Municipal do PT Humaitá, reunida no dia 04/02/2012, aprovou o calendário eleitoral para eleições 2012.
Dr Ronaldo Beleza, Empresário, Ortodontista e Humaitaense, residente na cidade de Humaitá, oficializou sua inscrição como pretenso candidato a prefeito pelo PT, SENDO APROVADA pela Comissão Executiva Municipal do PT Humaitá e avalizada pelos 10% dos filiados do Partido em plena atividade. Também confirmaram pre candidaturas os Companheiros Professor José Carlos, Dra Altanira Uchoa e Teres Fabricio.
No dia 11 de março de 2012, haverá debate entre os pretensos candidatos ao cargo de Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, que acontecerá no Auditório da UFAM, onde os Filiados do PT Humaitá, conhecerão melhor os companheiros que irão representar o Partido nas eleições municipais de 2012. E no dia 01 de abril de 2012 haverá eleição que escolherá dentre os candidatos: Dr Ronaldo Beleza, Prof. José Carlos, Dra Altanira Uchoa e Teres Fabricio um nome que disputará ao Cargo de Prefeito da Cidade de Humaitá-Am, portanto, será eleito pelos filiados somente um nome. Aguardem temos sim bons nomes que defenderão a honra dos cidadãos humaitaenses na política local. Humaitá tem jeito, cabe você cidadão eleitor decidir.


Ronaldo Beleza


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade