"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Governo restaura escolas, Gilberto Mestrinho entregue



            O governo do estado está investindo
na infra-estrutura das escolas de Humaitá, no ano passado a Escola Gilberto Mestrinho começou a receber uma reforma que durou um ano letivo inteiro o resultado está sendo desfrutado pelos alunos agora, eles estão numa escola que está totalmente renovada. Nem tudo são flores nesta história toda, o ginásio ainda não foi entregue e a subestação que daria suporte para a instalação dos aparelhos de ar-condicionado ainda não foi feita, fora isto as aulas seguem normais e por enquanto com o advento das chuvas as temperaturas amenas ajudam a suportar um ambiente ainda não climatizado.


            Do outro lado da cidade a Escola Duque de Caxias recebeu um telhado novo, o antigo era de telhas de barro e com uma caída pequena, por conta deste detalhe ínfimo havia várias goteiras que estragavam o forro e atrapalhavam as aulas, agora parece que tudo foi resolvido.
            Outra escola que também está passando por processo de mudanças é a Álvaro Maia, a maior da cidade, o primeiro local onde as melhorias estão sendo feitas é o ginásio que recebeu as telhas que estavam faltando há muito tempo. Além de mudar a realidade das escolas, nas estruturas físicas também houve mudanças na direção de várias delas, os diretores que esperaram anos por melhorias agora não vão desfrutar delas alguns foram licenciados e outros voltarão para a sala de aula.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade