"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 10 de março de 2010

BECO DA BELEZA OU DA TRISTEZA?

     Com um nome inspirador como este era de se esperar que este beco bem no centro da cidade, tivesse uma visão próxima do paraíso, se isso não ocorre não é por falta de calor humano e receptividade de seus moradores, que são aproximadamente dez famílias. O desgosto vem do semi-isolamento a que são submetidos.
     O problema é antigo e já esteve próximo da solução definitiva, entretanto faltou vontade política para que estes cidadãos de valor tivessem a sua dignidade reconhecida.
     O antigo Prefeito, Roberto Rui esteve por lá e prometera a solução definitiva do embate, fazendo com que os proprietários dos terrenos que fazem divisa com o beco cedessem em troca de benefícios diversos parte de seu território para que os moradores pudessem entrar de carro ou poder receber móveis diretamente em seus endereços, no entanto nada se concretizou.
     Se Roberto Rui nada fez, a favor de si tem pelo menos a ida até o local, coisa que Dedei Lobo nem em campanha política arriscou. Resumindo a ópera,  o povo do Beco da Beleza tem que levar guarda-roupa nas costas até sua casas. Se precisarem de ambulâncias têm que contar com a solidariedade dos vizinhos para chegar até a entrada do beco.
     Sem contar com os políticos da cidade, afunilados como sardinha em lata, resta ao povo do Beco da Beleza no centro da cidade, confiar em Deus, no céu não tem beco sem saída.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. A prefeitura deveria transformar de vez aquele beco em um condomínio "fechado", era só construir entrada com guarita de segurança com autorização para entrada e tudo o mais, ao menos assim as pessoas de lá ficariam mais seguras. Sairia até mais barato para o município.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade