"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ele bebeu, entrou na contra-mão e...


Enche o tanque aí gente boa!
Esta frase é comum em todos os cantos de nosso Brasil gigante. Carros, caminhões, ônibus e motocicletas movimentam a terra da Santa Cruz, até mesmo em postos de gasolina é possível comprar combustível para o veículo e, de lambuja encher o próprio latão humano com cerveja e outros aditivos etílicos. 
O motorista, Ademir Vieira, que guiava um Gol vermelho resolveu abusar do uso de bebida alcoólica e, mesmo assim, tomou as rédeas de seu veículo e seguiu estrada afora, no município de Vilhena em Rondônia, ele avançou na pista no sentido contrário e seguiu na contramão, em frente ao Balneário Piracolino que fica no KM 10 da BR 364 ele chocou-se frontalmente com uma carreta Bi-trem lotada de açúcar. Não houve como desviar e o Gol virou uma lata de sardinhas. 
Na luta desigual de Golias contra Davi, a vida saiu ganhando e o condutor do Gol escapou vivo desta peleja. Ainda alcoolizado e ferido, o motorista do Gol foi conduzido ao Hospital mais pximo sendo constatadas lesões no tórax e escoriações, nada que não possa ser resolvido. 
A carreta tombada com a carga doce de açúcar ficou ali, por muitos minutos a espera de ser colocada na posição correta de novo, o motorista, um trabalhador que nada fez de errado tinha um gosto amargo na boca e não acreditava no que aconteceu. 
Até quando homens alcoolizados tirarão o doce da vida nas rodovias do Brasil? 

Haroldo Ribeiro
imagem: Rototal

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade