"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OS VERDADEIROS VENCEDORES DAS ELEIÇÕES EM HUMAITÁ

As eleições deste dia 03 de outubro trazem três grandes vencedores entre os que apoiaram os candidatos na cidade e eles são: Pastor Éber da Assembléia de Deus, que com seu apoi fez com que Silas Câmara tivessequase 4000 votos entre interior e área urbana e Edmee Brasil e Roberto Rui que com seus apoios deram a Rebeca Garcia e Josué Neto, 3300 e 1200, respectivamente.

O choro fica para o lado de Dedei Lobo, que mesmo contando com a força da máquina pública não conseguiu eleger seu primo à câmara estadual. Renato Gonçalves também não emplacou e sofreu mais uma vez com a fragmentação do eleitorado local.

Sidney Temo também deixou a desejar e seu candidato, professor Maneca não decolou.

Herivâneo ficou no meio termo, porém não conseguiu fazer a diferença em nenhum estadual e para governador Alfredo fez menos do que o esperado.

Entre os que podem comemorar estão: Drª Altanira que recebeu mais de 2000 votos, Sabino Castelo Branco, que com sua veemência na rádio Vale do Rio Madeira, marcou território e conseguiu um pouco mais de 2000 votos além de eleger sua esposa.

Com tudo o que aconteceu Roberto Rui sai fortalecido, junto com seu maior aliado Edmee Brasil. Renato Gonçalves ainda é uma força a ser respeitada na cidade, Altanira começa a despontar como uma nova potência política, porém a força dos evangélicos demonstrada pelo pastor Éber e sua equipe faz a grande divisão de águas em todo o processo.

A recomendação é, fiquem de olho nestes homem, pois eles decidirão o futuro de Humaitá.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

6 comentários:

  1. Que bom que Roberto Rui e Edmee conseguiram eleger seus canditados. Mas acredito que ambos sairem novamente p/ prefeito de Humaitá em 2012,Humaitá só tem a perder seria retroceder na história, tenho certeza que 2012 teremos outras lideranças capazes de realizar um bom trabalho, Povo de Humaitá é hora de acordar! não podemos ficar presso ao passado, Vamos dar um basta, nos : Guerras e Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Se sobrenome e fortuna ganhassem eleição o Antonio Ermírio de Morais seria presidente do Brasil, no julgamento das urnas o juiz é o povo. Se for da vontade dele o Roberto Rui e o Edmee vão vencer, pois basta trabalharem e não virarem as costas ao povo.

    ResponderExcluir
  3. isso Roberto Rui e Edmee, pesso que em 2012 ganhe as eleições e façam o que prometeram...tipo Aeroporto Internacional, Vila Olímpica, termine as escola feita na sua gestão, lembra não...o projeto era com Quadras Esportivas. só ficou nas Placas...

    Vamos renovar tudo meu povo...só assim Humaita parecerá como uma princesinha do Madeira...

    ResponderExcluir
  4. Sempre esses grupos de novo... já demos oportunidades para dos dois Grupo político, o resultado qual foi? NADA... entaum logo são iguais, gerenciam somente para as pessoas de seus grupos, bolsa de estudo, empregos, enquanto para o povo, para as família só resta a imigração para os estados vizinhos, só expulsão os pais de família e os jovens, aki fica um alerta para os universitário façam algo qnto tem tempo, lutem para anos que venham em nossa cidade possa tem oportunidade de emprego nas suas areas profissionais...imaginem milhares de Profissionais não tendo onde trabalharem...até hoje os políticos de Carterinha do nosso municipio não fizeram nada...

    ResponderExcluir
  5. Edmee Brasil deve fazer a diferença em humaitá,é só preciso ele sair da sombra de roberto rui,e mostrar o grande polítio que ele é!
    Devemos dar chance a novos nomes como Edmee Brasil...Guerras,Lobos e Gonçalves estão ultrapassados,quem vive de passado é museu,precisamos de tudo novo...Vamo com tudo Edmee!

    ResponderExcluir
  6. A POPULAÇÃO AINDA NÃO ENTENDEU O QUE ACONTECEU EM HUMAITÁ , PORQUE A DISTÂNCIA DA CAPITAL E A IMPORTÃNCIA COMERCIAL QUE SIGNIFICA A PREFEITURA PARA OS LOBOS NÃO PERMITEM REALIZAÇÕES NA CIDADE A NÃO SER O PÃO E CIRCO DE MAQUIAVEL E A AJUDA OU O TRABALHO TÃO ESPERADO (PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO)QUE MAQUEIA A COMPRA DE VOTOS E FAZ OS DESPOLITIZADOS ACREDITAREM QUE POLITICA É UMA APOSTA OU BRINCADEIRA E COM ISSO FAZEM COM QUE TANTOS HUMAITAENSES QUE SONHAM COM A OPORTUNIDADE DE COOPERAR COM O MUNICIPIO ENTENDAM QUE SÓ É VEREADOR OU PREFEITO QUEM COMPRA VOTOS E É MELHOR NÃO TENTAR AJUDAR UM POVO QUE NÃO SABE QUE MUITOS MORRERAM PARA QUE O DIREITO DE ESCOLHA FOSSE SECRETO E QUE A RESPONSABILIDADE DOS VOTO É PARA QUE NÃO HAJA RECLAMAÇÃO DURANTE OS QUATRO ANOS ,A RECLAMAÇÃO SÓ SE FAZ VÁLIDA NO DIA DO VOTO ONDE O PODER DE TROCA É REAL E O DIREITO ADQUIRIDO DO CIDADÃO NÃO PODE CAUSAR SOFRIMENTO PARA OS MAIS NECESSITADOS EM DETRIMENTO DOS ANSEIOS PESSOAIS DE ALGUNS

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade