"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

REUNIU-SE A LEGIÃO DOS ANTI-DILMA ANTI-LULA OS ANTI-POBRES!!!


Agora a guerra esta declarada, as armas estão disparando aleatoriamente, nada pode sobrar, nada do que foi ou do que está sendo o governo LULA deve sobreviver. Para tanto foram convocados pessoas ditas de peso, bispos, pastores e quem mais tiver influencia na sociedade.

Eles não aprendem... Á Cesar o que é de Cesar... Quando esta citação foi feita Jesus deixou claro; não misturem este reino de mortais e pecadores, com o divino Reino de Deus... Alguma dúvida?  E se dizem homens santos...

Estou falando de: Silas Malafaia, José Wellington, Gonzaga Bergonzini e tantos outros...    

O povo não é bobo, não se deixará enganar...

Manaus, 18 de outubro de 2010.

Benjamin Pinheiro. 

14 comentários:

  1. ola eu por acaso entrei nesse site pra dar uma olhada sobre a seca que esta vivendo o amazonas e vi sobre essa legiao anti lula e dilma, legal para uns mortos de hambre que nao tem oque fazer, esse e o agradecimento que vcs dao, idiotas nao ve oque o presidente fez por nos colocou o brasil em unos dos pais mais desenvolvidos nao entendem que o desenvolvimento nao chega ai igual que chega mais rapido em outros estados hai que entender que isso e o fim do mumdo. os idiotas que tao querendo fazer isso busca outra coisa tontos del culo, acorda temos o mundial temos as olimpiadas nao devemos a ningu pais o melhor emprestamos agora burros. se querem votar no outra votem mas nao precisa fazer essa tonteria.

    ResponderExcluir
  2. Silas Malafaia é um mercenário preocupado em vender literatura. E o Reino de Deus, meu amigo, é o fim da política no mundo! Conclusão: Deus é ANARQuISTA!

    ResponderExcluir
  3. Santo é o edir macedo né ?
    Que apoia sua candidata.

    ResponderExcluir
  4. Edir Macedo apoia...mas foe a Dilma que foi atrás dele...já esses pastoresCapitalistas estaum apoiando o Serra pq tem uma messada de R$400 mil reais em jogo...

    Leia se informe só assim estaremos blindados para com a mentiras e corrupições...


    Dilma 13....

    ResponderExcluir
  5. sÓ QUE OS HOMENS PASMEM, jESUS VIRÁ OUTRA VEZ E O GOVERNO SERÁ TIRADO DA MÃO DO HOMEM E ELE QUE JÁ FOI CONTITUIDO POR DEUS REI TOMARÁ O SEU POSTO.E LIDERES RELIGIOSOS TEM O DIREITO DE LEVANTAR A SUA VOZ EM FAVOR OU CONTRA AS IDEOLOGIAS DE CANDIDATOS,POIS Ñ PODEMOS NOS ENVOLVER EM POLITICAGEM MAS EM POLITICA SIM.MARTA RIBEIRO

    ResponderExcluir
  6. O BRASIL ESTÁ DANDO CERTO, ISTO Ñ É MERITO DE UM PRESIDENTE NEM DE UM PARTIDO MAS DE MUITOS QUE TRABALHARAM PARA ISTO PRINCIPALMENTE DO POVO BRASILEIRO QUE TRABALHAM E ESTUDAM PARA CONSEGUIR ASCENDER NA SOCIEDADE, POIS OS QUE ASSIM Ñ PROCEDE CONTINUAM AS MARGEM DO ESQUECIMENTO.( MARTA RIBEIRO)

    ResponderExcluir
  7. EU CONHEÇO O SILAS MALAFAIA E A FAMÍLIA DELE UMA DIGNA FAMÍLIA E MUITAS VEZES DEUS TEM USADO ESTE HOMEM PARA RECONSTRUIR VIDAS E FAMÍLIAS ELE Ñ TEM NENHUM INTERESE EM DINHEIRO DE POLITICOS. O COMPROMISSO QUE ELE TEM É COM A PALAVRA DE DEUS E LUTA PELA MORAL E A ETÍCA, POIS OS HOMENS TRANSFORMARAM O CERTO EM ERRADO E O ERRADO EM CERTO.NÃO FALEM DO QUE VCS Ñ PODEM PROVAR.(MARTA RIBEIRO)

    ResponderExcluir
  8. entaum entra nesse cite aí vc dona Marta me diz o que siguinifica...
    http://www.youtube.com/watch?v=4JBFr218h3o&feature=player_embedded

    já que diz ser amiga do MAlamafia mande esse recado postado por vc mesma:
    "sÓ QUE OS HOMENS PASMEM, jESUS VIRÁ OUTRA VEZ E O GOVERNO SERÁ TIRADO DA MÃO DO HOMEM E ELE QUE JÁ FOI CONsTITUIDO POR DEUS REI TOMARÁ O SEU POSTO.E LIDERES RELIGIOSOS TEM O DIREITO DE LEVANTAR A SUA VOZ EM FAVOR OU CONTRA AS IDEOLOGIAS DE CANDIDATOS,POIS Ñ PODEMOS NOS ENVOLVER EM POLITICAGEM MAS EM POLITICA" SIM.MARTA RIBEIRO.

    ResponderExcluir
  9. Sabe, Lula, sabe quem estuda, quem tem educação, quem tem vergonha na cara, quem conhece malandro? Estes brasileiros desprezam você. Tem nojo de você. Tem asco de você. Não podem nem ouvir a sua voz pegajosa, as suas piadinhas de baixo nível, o seu caráter do mais baixo calão. É muito mais do que 3%, Lula. Muito mais. Você não é burro e sabe disso. Daqui a 65 dias, com 65 anos, você vai para o pó da história. Será lembrado como um chicaneiro, um populista ardiloso, um espertalhão, um estelionatário eleitoral. Você fez o que, Lula? Não fez reforma fiscal. Não fez reforma política. Não fez reforma da previdência. Não fez reforma nenhuma. Ah, não, fez a reforma super faturada do Palácio do Planalto. A verdade, Lula, é que você pegou tudo pronto, aproveitou a marola boa da economia
    surfou na boa onda. Mas a história é muito mais real do que o marketing. Ela é implacável e é escrita por quem estuda, pesquisa, lê livros. Historicamente, você será lembrado como um oportunista, um jeca que falou muito e fez muito pouco, um irrelevante. Dirão, no futuro, que você burlou a lei de todas as formas, andou no fio da navalha, confessou ilegalidades em rede nacional e, por incompetência da oposição, não foi deposto. Será lembrado como um qualquer que escapou das malhas da Justiça. Ninguém vai lembrar que a Sensus, o Ibope, o Datafolha e a Vox Populi diziam que você tinha 120% de popularidade. Isto não é fato histórico, até porque Omo também é popular, porque tem muita propaganda. Se você gastasse menos em promoção pessoal,Lula, você seria menos popular, é óbvio. Para encerrar, feliz aniversário, babaca! Beba, beba muita cachaça! Daqui 65 dias, você vai curtir os seus 65 anos sem ter palácios e palhaços ao seu redor. Tchau, Lulinha! A gente aqui tem nojo e asco de você.

    http://coturnonoturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. éh Lula vc já vai mesmo... e mostra que qlqr um pode ser Presidente e entrar pra história...
    Mas tenha a certeza que foi muito melhor que os que possui DIPLOMA...
    OS que falam que a crise seria forte para o Brasil...e falou ki iria ser uma marola...oposição se F....rsrsrsr....agora falam que foi o fator externo...kkkkk
    Nossa Lula como vc pegou tudo pronto...tipo os juros altos, pegou pronto a merda que deixou o PSDB...
    oi o q? 83% de aprovação do seu governo...numk na História desse pais...

    Hei Lula volta em 2015 cara..pros caras metido a rico ficarem puto...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Com respeito à dona Marta Ribeiro, mas eu estou cansado da mão caridosa desses "bons samaritanos", usando de teologia para impressionar o povo néscio. O que eles fazem é deturpar "as Escrituras", descaracterizando o cristianismo, interpretando versículos que os convém (de preferência Malaquias - 3), e adaptando-os aos seus interesses mecantis. Malafaia é capaz de considerar o Serra o próprio Messias regressado, dependendo dos valores astronômicos oferecidos por ele, pois a fé move montanhas... de dinheiro. Que se preocupem esses cordeirinhos com o Reino de Deus, que é o Reino dos Oprimidos, e deixem com esses corruptos parasitas, sempre posando de franciscanos, o Reino Luciférico dos Homens aqui na terra! Quanto ao certo e o errado são apenas concepções erradas de nossa mente. Todos nós somos OPINIÕES! E toda opinião é válida!

    Ah... Tenho uma amiga em Porto Velho, que diz-me muito bem do Edir Macedo... chega a ficar afônica, de tanto me explicar que ele não tem interesse financeiro, e que seu comprometimento é com a palavra de Deus. E você, o que acha disso?

    Nada pessoal...

    Abçs fraternos... (e fim de papo)

    ResponderExcluir
  12. Concordo contigo poeta (te conheço!)...
    e dicordo de quem pensa que o povo de Deus é trouxa.

    ResponderExcluir
  13. " 83% de aprovação do seu governo...numk na História desse pais..."

    E no primeiro turno 53,1% dos eleitore não quiseram a candidato fantoche do apedeuta !

    Ainda tem trouxa que acredita em pesquisa, mesmo com os erros grotescos !

    Fanátismo é doença !

    ResponderExcluir
  14. desculpa. não entendi. seja mais conciso... e essa msg é destinada a quem?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade