"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 4 de setembro de 2010

FAMíLIA DE RAPAZ MORTO AFIRMA: FOI VINGANÇA DE UM POLICIAL

Um crime abalou o bairro da Olaria este fim de semana, trata-se de Everton de Souza Ferreira de 19 anos. O rapaz ,um ex-presidiário, participou de uma tentativa de homicídio quando golpeou as costas de um irmão de um policial muito popular na cidade, na época Everton cravou uma faca nas costas do rapaz, sendo que a mesma só foi retirada no Hospital e quase, levou o atingido ao óbito ou paraplegia.

Por este crime Everton ficou um período de 8 meses na Penitenciária, recebendo liberdade condicional a bem pouco tempo.

Segundo familiares de Everton presentes em seu velório, ele cumpria sua liberdade condicional da melhor forma possível, não mais se envolvendo em nenhum tipo de ato criminoso.

No dia de seu aniversário, 01, Everton estava na frente da casa de sua tia no mesmo bairro onde morava, quando foi abordado por policiais que atendiam uma queixa dizendo que ele estaria espancando a própria mãe, coisa negada por ela e seus parentes.

Os policiais o levaram preso sob a promessa que não o agrediriam fisicamente. A mãe de Everton confiando na promessa dos policiais só foi à Delegacia da cidade no outro dia. O que encontrou na cela foi um rapaz moído de surra, que não conseguia nem andar e que se queixava de dores lancinantes.

A mãe de Everton pediu então aos que estavam na Delegacia que liberassem seu filho para ser atendido no Hospital Regional de Humaitá, onde foi detectado um estado extremamente grave. Everton ainda passou por cirurgia, sem êxito, após foi encaminhado para Porto Velho onde faleceu dia 02 de setembro por volta das 16:00h.

A família de Everton está indignada e acusa o policial conhecido como Tadeu como responsável pelo ato criminoso e diz que vai até as últimas conseqüências para esclarecer o fato.

Everton deverá ser enterrado na mnhã desse sábado 04 de setembro.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

5 comentários:

  1. Como sempre, essa policia não tem geito
    querem fazer justiça com as próprias mãos.
    pelo que eu sei, eles representam a lei e faz agir, ao contrário eles que são a LEI.
    pena dessa cidade condenada as injustiças que a rodeia todos os dias.
    quem será que vão nos defender?
    ---------------------------------
    todos os super-heroi imitam o chapolin. embaralhados e confusos

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar esse site pela materia. e falar para a população não ficar calada diante de um fato BRUTAL desse! Sera que ate quando vamos ter bandidos nos protegendo...aqui não é o rio de janeiro ou são paulo para bandidos ficarem protegendo cidadão. As autoridades de Humaita tem que fazer alguma coisa..."camara municipal" "prefeito" "Ministerio publico" "Juiz" Governador e Comando da policia Militar do Estado do Amazonas. pare e pense um pouco chega de acontecer esses fatos e maus POLICIAIS so serem transferidos para outra cidade como tem acontecido...CADEIA PARA ESSES ASSASSINOS!!! fica aqui minha indignação pelo fato ocorrido.

    ResponderExcluir
  3. Policial assim e so um infeliz!!! Os que ajudaram a fazer isso, so lamento por eles... Nao vai ser a farda que vai ajudar agora... Nem uma armar... Porque Deus sabe por onde escreve!!! A justiça de DEUS e maior do que a do homem!

    ResponderExcluir
  4. a meta ditadura militar aki em humaita
    smpre foi usada ..inocentes e criminosos pagão
    pq a policia ñ saber diferencia bandido d cidadão a mesma inguinorancia q tratra o bandido tratra o cidadão eles achao q são os donos da verdade abuzão do pequeno poder q tem.....imagini si policias dessi tipo tivesi um grande poder oq eles n faria ...........

    ResponderExcluir
  5. Assassino (policial) e assassinado. Tudo lixo humano. Um porque aprendeu a ser, outro porque se formou nisso por concurso público.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade