"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 29 de abril de 2012

Irresponsabilidade e morte na madrugada de domingo



             Madrugada de domingo jovens ainda
estão nas ruas da cidade, alguns andam com suas motos em alta velocidade, outros passeiam em seus carros sem perceber que algo de muito ruim pode acontecer. A juventude tem uma coisa de ruim, comportam-se como se nada nunca fosse os atingir.


            Por volta das 4h00min um motociclista vinha pela Rua 5 de Setembro ao lado da Praça da Saúde quando do outro lado um Fiat Uno cinza guiado por A.S.C. de 17 anos entrou na contra-mão e atingiu violentamente Gustavo Soares Lopes de 20 anos, o rapaz ficou estendido na pista e logo foi atendido pelo socorro do Hospital Regional de Humaitá. Dada a gravidade dos ferimentos o rapaz foi conduzido para o Hospital João Paulo Segundo onde teve morte cerebral confirmada pela equipe médica.


            Segundo testemunhas ouvidas pela polícia outra pessoa estava guiando o carro envolvido no acidente o nome da do é de G. S. que também é menor e pertence a uma família tradicional da cidade. A mãe de A.S.C. foi até a polícia e disse que era seu filho menor quem guiava o carro que vitimou o jovem Gustavo. O caso está sob a investigação da 8ª DRPC de Humaitá, entretanto nada trará de volta a vida perdida ainda jovem. Gustavo trabalhava no Atacado Naveca e sua família reside em Auxiliadora.

Haroldo Ribeiro

.

5 comentários:

  1. é essas familias tradicionais de humaitá náo é de hoje qui eles vem fazendo vitimas e nada é feito mais trabalhador morto um vagabundo inrresponsavel isso é revoltate

    ResponderExcluir
  2. enquantos os popres morrem
    as mais sucedidos festejam

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade