"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ducar, a moto mais barata do Brasil, agora está na Lamana


              
  Comprar uma moto está cada vez
mais fácil, agora além dos consórcios, financiamentos e facilidades para se conseguir o primeiro meio de transporte da maioria dos brasileiros, as marcas tem se multiplicado dando muito mais opções para realizar o grande sonho de não andar mais a pé.
                Humaitá, semelhante à maioria dos municípios do Brasil tem um grande número de motocicletas rodando e se depender da Lamana Motos a coisa vai ficar ainda melhor, o empresário Fernando Lamana trouxe de Manaus a marca Ducar, uma empresa chinesa que veio para fazer história. As facilidades são muitas, para comprar uma moto zerinho é só desenbolsar 3.300 reais e sair encima de uma possante de duas rodas, e melhor! Zero KM. O modelo é parecido com a Bis da Honda, mas custa muito menos, o valor é tão pequeno que pode ser parcelado até mesmo no cartão de crédito.
                Fernando Lamana inovou ao trazer a bicicleta elétrica Benling para acidade e ainda prover a manutenção e grande estoque de peças, além disto, está vindo por aí o consórcio próprio para aquisição de bicicleta elétrica que poderá ser parcelada em até 12 vezes sem juros, como todo o consócio cobrando-se apenas uma taxa de administração.
                As motos Ducar podem ser encontradas nas versões 110 cilindras, por 3300 reais, 125  por 3600 ou 150 por 3800 com uma entrada mais 12X no cartão de crédito, quem quiser conferir a novidade é só comparecer na Rua Rio Madeira ou ligar para 3373-3464.

Haroldo Ribeiro

.

4 comentários:

Comente com responsabilidade