"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Esse cara sou eu














O cara que entra no FACE toda hora,
Na rua, em casa e até na escola,
Que não tem mais tempo nem para escrever,
Porque já não sabe sem FACE  viver,

E no meio da noite reclama
E só de pijama,
Esse cara sou eu.

O cara que diz isto aí eu não faço,
Lição seminário me dá um cansaço
Virando um grande e total Zé Mané,
O cheiro que sobe é do meu chulé,

Na escola eu to a perigo,
Só vermelha  amigo,
Esse cara sou eu,

O cara que sabe que não tem mais jeito,
Que posta no  FACE  que soltou um peido,
Que arranca os cabelos e geme de dor,
Se o note ou tablet inda não logou,

De manhã só acorda feliz,
Se o face lhe diz
Que o cara sou eu.

O cara que sempre tem alguém curtindo,
Escreve besteiras e fala sorrindo,
Que no dia a dia só se sente feliz,
Se alguém no FACE declara e diz,
Meu amigo você é bacana,
O povo te ama,

Esse cara sou eu


Haroldo Ribeiro
imagem:  viciadosemdorama

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade