"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 25 de agosto de 2013

Dois tiros, 15 anos e o fim de uma vida












Se a vida fosse comparada a um
passeio de carro, 15 anos seria a transição entre a primeira e a segunda marcha, mas assim como em alguns casos o motor pode falhar e até morrer, nos veículos, porém pode-se haver um reparo e o motor que morreu volta a vida, já entre os humanos a chance é só uma, e quando a morte vem, a não ser por milagre. 
Em Rondônia, mais precisamente na zona leste, uma notícia dada pelo Jornal RoTotal dá conta de uma morte brutal que vitimou um adolescente de 15 anos, Robson Jordão Brito de Souza poderia ser o irmão mais velho ou o do meio em milhares de famílias brasileiras, vendo seu caso podemos pensar na mãe que diz: - Meu filho não fique nas esquinas! Mas como a maioria dos jovens não é muito de ouvir conselhos maternos, este também acabou tendo um fim trágico. 
Por volta das 23h00min o adolescente conversava com seus amigos, n ada o fazia pensar que aquela seria sua última conversa, ele foi interrompido pelos tiros que vinham em sua direção, o rapaz foi alvejado por dois disparos, sob o vigor da juventude, ele conseguiu ainda forças para tentar fugir para um quintal próximo, mas não resistiu aos ferimentos e deixou o mundo dos vivos sem deixar prole e sem completar nenhum sonho. 
A ambulância do SAMU foi acionada, mas quando chegaram ao local nada mais podia ser feito. Os que praticaram o crime sumiram levando sobre os ombros o peso de eliminar uma vida humana, restou à família recolher o corpo de seu filho e chorar sua triste sina. 

Haroldo Ribeiro
imagem: RoTotal

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade