"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Praça lotada e atração nacional, Humaitá comemorou seus 142 anos nesse domingo

A Praça da Rodoviária ficou lotada para apresentação de Léo Magalhães
o músico global que faz sucesso em todo o país. Era por volta das 23h30min quando a grande atração dos 142 anos de Humaitá entrou no palco.

Como sempre o povo compareceu. Podiam-se ver várias gerações de Humaitaenses legítimos e adotados, bem como membros de várias religiões, que também estavam por lá, evangélicos e católicos num grande e imenso coral apinhando a praça. No alto da Rodoviária foi improvisado um camarote para pessoas especialmente convidadas. Alguns políticos também estavam por lá, junto com os seus mais chegados colaboradores.

Após a segunda música o cantor Léo Magalhães pediu um minuto de silêncio para lembrar a morte recente de Renato Gonçalves, o vice-prefeito de Humaitá e a seguir continuou seu show, para depois ser substituído por bandas locais.

O evento só foi possível graças à parceria feita entre a prefeitura da cidade e o governo do estado, na prática o que fica realmente gravado na memória das pessoas é a festa e principalmente a presença de nomes nacionalmente conhecidos na música. Este tipo de atitude está tomando conta de todo o Brasil e não é marca só de Humaitá.

No ano em que se despedia da prefeitura Roberto Rui trouxe a banda RPM e depois já sob a bandeira de Dedei Lobo esteve por aqui Rodrigo Raniere e Vavá, ex-cara metade. Tudo indica que trazer nomes nacionais é um costume que não vai ser deixado de lado tão facilmente, afinal é de popularidade que vive o homem público.

 Parabéns Humaitá, pelos seus 142 anos!


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/

.

2 comentários:

  1. Bem lembrado companheiro Haroldo na administração do ex prefeito Roberto Rui veio como atração nacional Paulo Ricardo e banda e teve varias criticas por parte do atual prefeito Dedei lobo que alegou gastos desnecessario do dinheiro publico em festa e que tinha varias obras pra se fazer no municipio e agora pra trazer Léo Magalhães desembousou em torno de 160.000.00 mil reais dos cofres da prefeitura esse dinheiro daria pra ele também fazer pelo menos um pequena obra no municipio pra quando termina seu mandato apresentar para povo se que uma unica obra .
    mais quero parabenizar um gesto bonito do prefeito dedei em pedir para Léo magalhães pedir um minuto silencio em memoria do nosso amigo e companheiro Renato Gonçalves que partiu deixando saudades a todos humaitaense.

    ResponderExcluir
  2. Humaitá é assim mesmo, o povo nunca está contente com nada. Já pensou se não tivesse vindo ninguém. Ah, e vale lembrar ao amigo Cleidson, que pelo menos desta vez tiveram dinheiro prá pagar. Quando Paulo Ricardo veio, o Sr. Roberto Ruy teve que emprestar, pois senão teria dado calote.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade