"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Humaitá, o Engenhão agora é aqui!

Os noventa minutos iniciais não surtiram o resultado devido e o Flamengo e Vasco foram para os pênaltis.
Quando Tiago Neves mandou a bola pra rede vários humaitaenses foram ao delírio. O Flamengo é o time brasileiro que mais conta com torcedores na cidade.

Eles estavam nos bares, padarias telões e telinhas de LCD espalhadas por toda a cidade. A maioria assistia a transmissão ao vivo da TV Globo.O Engenhão se mudou pra é Humaitá.

Após a conquista, não inédita, o povo foi ao delírio para as ruas da cidade, conseguimos fotografar parte da festa já na Transamazônica. Um grupo de gente louca pelo Flamengo organizou uma carreata relâmpago que tinha pelo menos uns trinta veículos, sem contar as motos que faziam um barulho ensurdecedor.

Os flamenguistas tiveram uma tarde imensamente animada enquanto os vascaínos e os outros que nestes tipos de confrontos também torcem para quem joga contra o Flamengo se uniram, sem sucesso.

Houve casos de torcedores que foram às vias de fato (saíram na mão) contra os torcedores do time campeão, o caso foi para na Delegacia. A maioria dos torcedores só abusou mesmo foi do álcool, sem maiores transtornos.

Do lado de São Paulo o Corinthians venceu o Palmeiras também nos pênaltis e vai a final com o Santos Futebol Clube.

confira as fotos da comemoração ao lado


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Um comentário:

  1. Ô ô ô ô ô ô ô VASCO DA GAMA VICE DENOVO!!!!!!!

    Ass: A TORCIDA HUMAITAENSE DO MENGÃO!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade