"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Energia de qualidade a vista, Terrinha anuncia a boa nova



Uma boa notícia foi confirmada por dois técnicos da Amazonas Energia,

A matriz energética deverá ser trocada de termelétrica por hidrelétrica. Essa informação já havia sido dada pelo vereador e advogado Carlos Evaldo Terrinha que afirmou ser esta uma forma de compensação pelos muitos prejuízos que a cidade deverá ter com a construção das duas usinas ao longo do Madeira, Jirau e Santo Antônio.

O projeto já está em desenvolvimento e dentro de bem pouco tempo a cidade de Humaitá deverá deixar de uma vez por todas de sofrer por este mal que é sem dúvida um dos maiores entraves ao seu progresso, junto com a corrupção.

Durante décadas muitos empresários namoraram com a cidade para desenvolver projetos que fariam a diferença na região, muitos preferiram a capital vizinha, Porto Velho simplesmente por conta da origem da energia.

Quando a energia de qualidade chegar tudo deverá estar pronto para um avanço jamais sonhado, quanto a corrupção, este é um caso que deverá esperar um tempo maior, muito maior para deixar de existir.




Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/




.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qual e o prejuizo que as usinas vao fazer em Humaita? Elas ficam a 300km de Humaita... E uma palhaçada isso... Terrinha para de querer fazer o povo acreditar em mentiras de politico... Porque voce nao faz um projeto para uma usina no IPIXUNA!!! Voces Amazonenses querem tudo de mão beijada... Ainda bem que a ANNEL ja disse que nao vai ter linhão aqui e ponto final!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade