"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Duas vidas e um destino



  Duas vidas que se cruzam podem ter o mesmo destino,

muitas vezes esse destino leva a morte e morte trágica. Foi o que aconteceu com Robson Carlos Alves de Oliveira, agente de endemias de 31 anos morador da Rua dos Cabos, pai de dois filhos. Ele estava acompanhado pela adolescente Adriana Farias Correia de 17 anos, estudante, moradora da Rua Gaúcha, quando foram atingidos por um caminhão e acabaram falecendo.


Tudo ocorreu na madrugada do domingo, 12, no cruzamento da Rua Rio Madeira com a Rua Padre José Maria Pena, quase em frente a distribuidora Schin. Os dois iam em direção ao bairro de São Sebastião, provavelmente em alta velocidade, quando perceberam a chegada de um caminhão (Baú azul, informações ainda não confirmadas). Com a freada os dois foram lançados a frente da moto, sendo atropelados pelo caminhão.


Local onde tudo ocorreu
No local onde tudo ocorreu uma grande mancha de sangue, não deixará esquecer por muitos dias o que acontece na cidade por conta da imprudência. Acidentes banais como este, têm sido comum numa cidade de pouco mais de 40 mil habitantes e com poucas ruas de tráfego intenso.

Segundo informações preliminares o motorista do caminhão não possui habilitação. Os dois estão sendo velados em seus respectivos endereços.

Haroldo Ribeiro


.






5 comentários:

  1. O fato do motorista não possuir habilitação não aumenta sua culpa, pois nossa cidade não foi planejada para crescer como está crescendo, ruas pequenas, sem ciclovia e sem possibilidade de aumento. Muita coisa errada ocorre em nosso trânsito, as autoridades incompetentes continuam aradas, e tenho certeza como segunda ou terça-feira farão um minuto de silêncio na câmara municipal. Quantos minutos de silêncio terão que fazer até resolver a situação? Começarei a contar a quantidade de mortos, vejo que é mais útil!

    ResponderExcluir
  2. hum...
    o que esta acontecendo é q as pessoas acham q elas sao imortais eu estava na praça da rodoviaria e vi muitos motociclista sem capacete tres em uma moto impinando e andando em alta velocidade. Cheguei ate comentar q ainda ia acontecer um grave acidente. aos orgoes competente vamos fazer BLITZ.

    ResponderExcluir
  3. podemos ate dizer que o infrator nao tinha carteira, que ele nao era abilitado para conduzir aquele tipo de veiculo, mais você pode ter certesa de uma coisa, aculpa desse ocorrido tragico e da sociedade que precisa se educar mais MUITO MAIS onde possa viver e trafegar armoniozamente motos e carros, pedestres e veiculos

    ResponderExcluir
  4. Deus guarde os pedestres pois quem sobe em uma moto bebado e sai em alta velocidade estar pedindo para morrer no entanto, o pedestre que anda nas ruas apertadas e sem calçada em um lugar onde ñ tem fiscalização de trânsito estes ñ têm escolha pois tem que sair de casa e com certeza, merece o cuidado de Deus e quem dirige com cuidado respeitando a vida e muitas vezes é vítima de um inresposável quanto aos demais que Deus tenha misericordia da alma mas foi o destino que escolheu pois é vida é feita de escolhas.

    ResponderExcluir
  5. TRÁGICO ACONTECIMENTO...
    QUERO PARABENIZAR AO AMAZON TIME PELA PERFEITA REDAÇÃO E PELO GRANDIOSO EMPENHO EM MOSTRAR OS ACONTECIMENTOS DE FORMA INSTANTANIA... PARABENS AROLDO.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade