"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diretor de escola é denunciado por assédio sexual

Tudo está sendo apurado,porém já existem quatro boletins de ocorrência contra o diretor da Escola Estadual
 Oswaldo Cruz, Asclé Mendonça que o acusam de tentativa de assédio sexual contra alunas e professoras, além de tudo isto ele é acusado também detentar o mesmo feito com uma professora da escola que resistindo fez adenúncia, incentivado outras vítimas a fazê-lo.
            Segundo informações por nós recebidas o referido diretortambém ofereceu à professora a continuidade de contrato após processo seletivo,se esta mantivesse relações sexuais com ele. Tudo está registrado em Boletim deOcorrência na Delegacia Regional de Humaitá sob o números: 057680; 057681;057561;057677;057559, alguns sendo continuação.
            As vítimas: Alcione de Almeida de Oliveira Formiga, 30,professora; Viviane da Mota de Sá, 18, aluna e T.C.U. de 16 anos, também aluna.Observação: Existe mais um boletim de ocorrência que deverá ser expedido amanhã feito por outra menor, que é casada.
            Conforme relatos diversos colhidos na cidade esta não é a primeira vez que o acusado é denunciado na polícia por este mesmo motivo. Como era sobrinho de um vereador popular na região, foi isento de qualquer tipo de punição em vezes anteriores, e, além de tudo foi promovido a diretor da Escola citada. Pela primeira vez tudo indica que o referido diretor terá muito trabalho para se justificar, pois as vítimas estão dispostas a tudo para defenderem suas honras.
            O caso já está nas mãos do Supervisor Regional da Educação na cidade Professor Airson, que já enviou o caso para instancias superiores, devido a gravidade do ocorrido. Nossa redação está aberta a versão do diretor, para qualquer elucidação.
            Os professores José Bertino  e Alemão incentivaram as vítimas a moverem os processos contra o referido diretor e nos trouxeram todas as informações comprovadas por meio de documentos. Eles estão indignados e acompanham o caso de perto.

imagem: 4.bp.blogspot.com


.............................

18 comentários:

  1. eu conheço o professor Ascle e sei q ele nao seria capaz de fazer uma coisa dessa. tudo isso nao passa de um mau entendido. espero q tudo isso se esclareça e tudos possam viver em paz.

    ResponderExcluir
  2. Professor Alemão vc é uma pessoa q so pensa em caçar as pessoa vai trabalhar.
    o q vc tem contra a familia do professor ascle?

    ResponderExcluir
  3. referindo ao PAULO. S DISSE:
    IMAGINE SE FOSSE C SUA ESPOSA, OU SUAS FILHAS...NA SUA FAMILIA...VC IRIA ACREDITAR EM QUEM? NA SUA ESPOSA, NAS SUAS FILHAS OU NO CIDADÃO CITADO ACIMA?
    SERÁ POR VC SÓ POR CONHECER ELE...SERÁ Q ELE Ñ FARIA ISSO NA SUA FAMÍLIA...PENSE E REFLITA...POIS O DIA DE AMANHÃ SÓ A DEUS PERTENCE...
    A CONSCIÊNCIA E A JUSTIÇA IRÁ DÁ A RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  4. o pouco k conheço esse individuo ele e capaz de tudo,ele n e so capaz de assedio e sim de chegar ate fazer um estrupo.......

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk esse ai e capaz de tudo.........km n conhece esse ai k leve pra sua ksa............

    ResponderExcluir
  6. Após ler a matéria sobre ficam várias indagações. Vai dar em alguma coisa? Não é a primeira, mas será a ultima, em que ele ataca professores e alunas? E os outros professores que assediam alunas e professoras, o que vai acontecer? Está na hora de dar um basta a esta impunidade que sempre ocorreu em Humaitá. Eu já trabalhei com todas essas pessoas citadas acima no periodo em que residi nesta cidade, e sei de varios outros casos que ja ocorreram com menores e que nada foi feito. E a para essas pessoas que dizem que o Asclé seria incapaz de fazer isso, vale a pena lembrar: Em 2006 ou 2007, ele levou uma facada, por que foi pego na cama com uma mulher casada, ou será que vocês estão com a mente fraca. Perguntem aos mais antigo, que eles vão refrescar sua memoria. A minha esperança é que isso não acabe em pizza.

    ResponderExcluir
  7. é verdade meus caros mais quem munca pecou que atire a primeira pedra. Se ele é culpado tem que pagar, para sevir de exemplo. Mais nao podemos esquecer q muitas dessas pessoas querem apenas um minuto de fama. agora uma pergunta a se pensar a todos os q comentaram... Vcs munca assediaram ninguem? nunca tentaram nada com ninguem? sao todos santos? Se as resposta for sim, Parabens vcs estao salvos.

    ResponderExcluir
  8. Nao vamos jugar um livro pela capa...
    vamos esperar e v o vai da.

    ResponderExcluir
  9. Esse recado é pro anônimo a cima:
    Q dizer q vc é 100% fiel nunca Jamais desejou a mulher do Próximo? será q vc não iria pegar também. quem esta errado a mulher que traiu o marido ou ele que pegou a facada.?
    NAO ESTOU ATRÁS DE CONFUSÃO SO ESTOU ESPONDO MINHAS OPINIOES atrás

    ResponderExcluir
  10. Ao leitor Paulo...

    Está na hora de vc rever seus conceitos meu amigo, pois pessoas como vc, que age com naturalidade em caso de adulterio, assedio e traição, provavelmente não sabe nada da vida. O que pra vc pode ser vergonha, prá mim é orgulho, pois tenho 10 anos de casado, e jamais trai minha esposa ou cometi os adjetivos acima citado. Reveja os seus conceitos, pois provavelmente vc vive em outro mundo. Que pais é esse onde as pessoas acham normal, traição, roubo, assassinato, uso de drogas...talvez não por isso que o nosso Brasil esteja desse jeito? Um pais onde a população aceita tudo, como se isso fosse uma normalidade? Se vc acho que tudo isso é normal, está na hora de vc se mudar para o Rio de Janeiro. Cresça como pessoa e deixe de ser mediocre...

    ResponderExcluir
  11. ao amigo acima....
    parabens vc é uma pessoa muito fiel. meu caro na terra so teve um e santo Jesus. se vc para pra pensar, vc ta sendo injusto comsigo mesmo pois durante toda sua vida vc nunca fez nada de errado. isso é impossivel o q apenas aconteceu e q nao foi a publico. vc nao pode t traido sua mulher mais ja fez coisas errada sim.
    bleza um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ao Paulo . S

    Caro colega, você se mostrou um ser tão insignificante, que nem merece mais comentários.

    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  13. vcs estao falando do meu pai, ele não é assim, sao pessoas q tao querendo prejudicar ele, concerteza essa pessoas q apoiaram essas mulheres querem subir na vida com o cargo do meu pai... mas eu confio nele e ele é pessoa maravilhosa e quem conhece ele sabe disso... vão se fuder vcs q tao falando dele vcs nao tem prova nenhuma otarios.ass: karol mendonça

    ResponderExcluir
  14. gostei d v Karol. é isso mesmo.
    o Alemao esta de olho na direçao do COC, mais ele nao vai t pois gente como ele nao sai do lugar.

    ResponderExcluir
  15. sou um cidadao e tenho minhas opinioes...
    nao sou como vcs q nao tem. pessoas como vcs o inferno esta cheio entao vamos para de julgar as pessoas e pensar mais em vcs pois sao mais pecador que o proprio Lucifer. a todos os q me julgam mau por expor minhas opinioes em relaçao ao acontecido.

    ResponderExcluir
  16. mas é oq estamos fazendo se vc paulo nao percebeu, estamos dando nossas opinioes e acredito no meu pai entao cala essa boca pra falar do meu pai.
    ass: karol mendonça

    ResponderExcluir
  17. desculpa paulo nao era pra vc esse comentario....
    ass: karol

    ResponderExcluir
  18. eu sei de historias desse cara e não sao poucas espero q a justica seja feito...........

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade