"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Tentativa de assassinato abala o natal da Olaria


HUMAITÁ AM 25 de dezembro 02h08min da madrugada.

 Através do disk denuncia 190 ao Copom da DA 4ª CIPM houve uma informação de que na Rua Camilo no bairro da Olaria havia pessoas brigando. De imediato radiou para a VTR 1532 comandada pela guarnição do CB PM Theomario que estava em patrulhamento na cidade para comparecer no local citado ,chegando ao local os moradores informaram ao policial que o infrator, CLEVERSON BARROS DOS SANTOS 19 ANOS havia desferido três golpe de faca em JOÃO MUNDURUCU 19 ANOS que foi atingido duas vezes no peito, lado direito e uma nas costa, o infrator depois que esfaqueou a vitima que não suportando os ferimentos caiu ao solo já inconsciente perdendo muito sangue. Cleverson pegou um pedaço de madeira para acertar João na cabeça, que só não foi morto por que um amigo que estava na festa interveio em seu favor no momento que o desalmado ia desferir o golpe fatal na vitima , que foi socorrida ao Hospital Regional de Humaitá ficando em observação, pois seu estado inspira cuidados.

Depois do ocorrido CLEVERSON BARROS com ajuda de dois comparsas ( VAGNE FERREIRA DOS SANTOS 19 ANOS E LENILSON SILVA CASTRO 26 ANOS) empreendeu fuga. Com as características dos acusados não foi difícil para policia encontrar os meliantes na rua do bairro. Eles foram abordados, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 8ª DRPC de Polícia Civil ficando a disposição da justiça.

Segundo informação de amigos da vitima que participavam da festinha natalina na casa de JOÃO, o mesmo sentiu vontade de ir para frente de casa, em dado momento os amigos de JOAO foram surpreendidos por gritos de pedido de socorro. Ao saírem para ver o que tinha acontecido perceberam que A VÍTIMA estava ferida e o infrator empunhando um pedaço de pau querendo acertar a cabeça do infeliz. CLEVERSON fugiu do local crime e mais tarde, foi perseguido e preso pela Policia Militar.

Os militares que participaram da ocorrência foram: CB PM THEOMARIO- SD PM PAVAM- SD PM HEMERSON- SD PM LUCAS- SD PM FEMENINA JÂNIA.

REPORTER COBRA.



...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade