"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Parceiro mata amigo com dois tiros no São Sebastião

Nessa quarta-feira, 22,
 Luiz (mais conhecido como Cachorrão) estava bebendo com amigos, em dado momento chegou Gustavo(Gugu), ao local onde os outros estavam se embriagavam também na Rua Norte Sul com a Manicoré, bairro de São Sebastião, sendo que Gustavo saiu de onde outros bebiam e foi para frente da casa de Dona Eurica onde pediu um copo d’água e um cigarro. Ficou então em frente da casa de Dona Eurica e chamou Luiz, conhecido como Cachorrão. Luiz abandonou a roda de amigos e foi ao encontro de Gugu e já próximo do grande amigo, sem palavras e nem comoção sacou um revólver desferindo 5 tiros de calibre 38’ sendo que dois acertaram, um na orelha do lado esquerdo, e o outro atingiu o peito no lado direito.

Ferido, Cachorrão correu em busca de socorro, chegando em sua casa, só teve tempo de cruzar a porta e cair na sala, sendo que sua mãe, em prantos começou a gritar por socorro, ouvindo os gritos de desespero o policial Rogens, vizinho da família o colocou em seu veículo conduzindo a vítima até o Hospital Regional de Humaitá onde o mesmo não suportando o rigor dos ferimentos veio a óbito.

Gugu “emprestando a perna do Capeta” fugiu com rumo ignorado. A polícia foi acionada para proceder as buscas pelas redondezas sem, porém lograr êxito na caçada. Gugu, segundo testemunhas saiu de Humaitá e passou um bom tempo fora. Havia uma suspeita pairando no ar da razão de Gugu passar tanto tempo fora do município. Pela repentina volta do agora assassino a Humaitá, há um forte indício de crime encomendado, haja vista serem os dois, vitima e assassino grandes parceiros na arte do crime.


Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade