"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Beco do Garcia lembrado para pagar, esquecido para receber

Há lugares em Humaitá, e diga-se de passagem, não poucos, que têm aspectos de favela. O povo é abandonado, e, em alguns casos nem em época de eleição é visitado.

Andando pelo Bairro de Nossa Senhora do Carmo, na parte mais conhecida como Olaria, logo próxima à quadra do Bairro encontramos um Beco (Beco do Garcia). No local existe um poste que tem mais de vinte ligações num só lugar. Alguns moradores do local, incluindo o famoso locutor da VRM (Van Costa) reclamam por parte da prefeitura que poço aparece por lá e faz um elogio a Amazonas Energia, única empresa que se lembra de todos os moradores duas vezes por mês, sem falta (no dia da leitura do relógio e no dia da entrega da conta), alguns privilegiados são lembrados mais de uma vez, quando um carro novo e bonito, com uma escada em cima faz uma visita agradável para cortar a energia.

As casas enfileiradas umas próximas às outras, a falta de tratamento de esgoto, escassez de escolas são alguns dos problemas enfrentados por quem mais acreditou no atual prefeito. O povo espera que locais como o Beco do Garcia possa ser lembrado pela Amazonas energia, pela prefeitura, pois por Deus eles nunca deixarão de serem lembrados.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade