"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Começo da noite de domingo, 12, mais um acidente de moto




O comentário que é unanimidade em relação aos vários acidentes que ocorrem na cidade é: “A coisa ta impossível!” Pela manhã um casal já havia perdido a vida e no começo da noite, flagramos um acidente, também envolvendo um motociclista que também poderá levar a morte do envolvido.

Luiz Silva Umburana de 44 anos dirigia de forma perigosa e sob efeito de álcool, alguns relataram que ele fazia zig-zag com seu veículo que se chocou violentamente com o carro do proprietário do supermercado Samuel de 43, Sebastião Elane Castro França. Com o impacto do choque o motociclista e seu veículo ainda atingiram mais duas motos estacionadas.

Luiz ficou gravemente ferido com fratura exposta na perna, deslocamento do maxilar, além de hematomas e lesões graves por todo o corpo. Segundo o Dr. Elias que atendeu o caso no Hospital Regional de Humaitá, o paciente só tem 20% de chance de continuar vivo, notícia que deixou sua esposa bastante abalada.

O acusado, que ao mesmo tempo é vítima também foi socorrido rapidamente pela equipe do hospital de Humaitá, aliado a tudo isso a polícia Militar sob o comando do cabo Theomário e assistência do soldado Junivaldo, novamente fizeram um ótimo trabalho resolvendo os problemas legais em relação ao ocorrido além de fazerem o isolamento da área.

Theomário advertiu que fatos como este têm se tornado comuns, e que a imprudência ligadas ao consumo de álcool e consumo de drogas tem feito o trabalho da polícia aumentar. O homem da lei também afirmou que muitos adolescentes também andam desrespeitando a lei com a anuência dos pais, e, se tudo continuar assim em pouco tempo coisas terríveis poderão acontecer, caso a atitude não parta dos próprios envolvidos.



Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade