"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A cidade parou para mais um caminhão de Prêmios Eletro Seixas

“Marcas do que se foi,
 sonhos que vamos ter, como todo dia nasce novo em cada amanhecer”. Esta foi a mensagem que ficou gravada nos corações dos clientes e amigos da Eletro Seixas em mais um grandioso evento realizado pela loja mais popular da cidade.

Isto se repete a pelo menos 16 anos e serve como prenúncio de um ano auspicioso e cheio de esperança. A equipe da loja estava toda lá como é de costume e o povo compareceu em massa para prestigiar o evento festivo.

Ao todo foram sorteados mais de 20 produtos que foram desde um ferro de passar até TV e fogão. Já no fim da entrega dos brindes Herivaneo Seixas, proprietário da loja fez um rápido discurso, onde chamou a atenção de toda população presente para o fato de ter vindo de baixo e ter sido ajudado por eles, tendo por isso uma obrigação moral de procurar ajudar a todos da melhor forma possível.

Herivâneo convidou a todos para sua posse que se dará neste sábado as 9h00min e terá uma grande comemoração no clube Municipal, local que terá três bois doados ao empresário que será servido num grande churrasco a todos que comparecerem.

Quem pensou que tudo ficaria por aí se enganou, pois ainda restavam mais de trezentas cestas básicas para serem distribuídas, pelo vereador do povo que para conseguí-las fez um grande mutirão em toda a cidade.



Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade