"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PM prende foragido de alta periculosidade no 180

A comunidade do Santo Antonio do Matupi tem se livrado de vários maus elementos
 por conta da brilhante atuação da Polícia Militar que não tem negado esforços para tirar de circulação estes que só fazem acabar com a paz e o bom sossego dos homens de bem.

Desta vez quem acabou caindo nas mãos dos homens da lei foi, Gilmar Brito Abreu, vulgo Riba, bandido procurado pela justiça de Mato Grosso, Acre e Rondônia. Em sua extensa ficha criminal conta com os crimes de assassinato e tráfico de drogas pelo que já possui condenação de mais de 14 anos por matar uma mulher e outra de mais de 13 anos por matar um senhor.

O marginal está foragido do Presídio do Rio Branco a mais de três anos. Sendo que após fugir da instituição prisional foi até Boca do Acre, Lábrea tendo como ponto final o Distrito de Santo Antonio do Matupi, que após sua chegada começou a ter vários crimes de assassinato, o que causou suspeita nos habitantes do local que em denúncia anônima entregaram o paradeiro do marginal.

Imediatamente a Polícia Militar com sede em Humaitá enviou cinco dos seus melhores homens para efetuar a captura, fato este que logrou êxito, pois ao abordarem o elemento este não ofereceu nenhuma resistência e já está na Delegacia esperando sua passagem de primeira classe para o presídio de Rio Branco, local em que passará suas merecidas férias.

A equipe que procedeu a captura deste elemento foi: CB PM Rosemiltom e os soldados, J. Pinto, Julimar Fonseca, Silva Caetano, R. Müller.


Cobra & Haroldo Ribeiro
reportercobra.blogspot.com
amazontime.com



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade