"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Por que ele ainda é o maior?

Ele causa inveja em muitos políticos espalhados pelo estado,


mas simplesmente não dá para negar o seu valor como homem público, pois tudo o que ele faz visa o seu crescimento diante da opinião de quem realmente vale, o povo.

No decorrer do ano de 2010 Herivaneo foi responsável por muitas vitórias que hoje todos na cidade podem colher, a maior delas foi ter sido, o próximo presidente da câmara da cidade. Pouco a pouco Herivâneo foi conquistando seu espaço e se configurando como uma nova força política embolando ainda mais o quadro sucessório.

Sabendo que não poderia ser mais um no parlamento, igual a muitos que existem em todo o Brasil, o parlamentar resolveu como primeira medida prestar uma assistência mensal aos menos favorecidos e já distribuiu milhares de cestas básicas em todos os bairros da cidade. Agora através da Associação Beneficente Mãe Terezinha vai poder continuar atuando no social sem ter totalmente amparado pela lei.

Quem chega para ficar por aqui, ou mesmo dar um rápido passeio e encontra a rodovia que dá acesso à cidade totalmente pavimentada não sabe que nisto também existe a mão de Herivaneo que através de seus muitos requerimentos e visitas em loco, alem do apoio de Marcelo Serafim em Brasília conseguiu sensibilizar as autoridades que fizeram com que tudo acontecesse.

A questão das comunicações no município também é uma questão delicada. Houve nestes meses de novembro e dezembro cerca de vinte dias sem os serviços da OI. Com a intervenção de Herivaneo em Manaus, a empresa já encaminhou os técnicos que estão fazendo os serviços trocando a fiação, para que o serviço seja totalmente reestabelecido por completo.

Assim, , Herivaneo chegou brilhando à câmara como o mais votado e vai para os últimos dois anos como presidente do parlamento com altíssimas chances de chegar ao palácio da Mangabeiras.





Haroldo Ribeiro

http://www.amazontime.com/





....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade