"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Bandidos em fuga! Eles foram roubar uma empresa que vende segurança.


flagrados em pleno delito, o dono já sabia de tudo em Porto
Velho.
A tecnologia cada vez mais tem sido usada em favor da segurança.
A máxima de que “Em casa de ferreiro o espeto é de pau” não vale para o empresário Ciro Gomes Passarelli, dono da netamazonia.com.br. uma das maiores prestadoras de serviço em segurança eletrônica da cidade.

No dia 25 de junho por volta de meia noite, um elemento sozinho observou pelas janelas da empresa que existiam vários computadores, e tudo indica que o marginal gostou muito do que viu. No local mais de 5 máquinas completas (computadores) estavam só esperando a mão do marginal para poderem ser roubadas.

Por volta de meia noite e cinqüenta e cinco minutos o malandro voltou com mais dois comparsas, um deles, que era meio franzino entraria na abertura que seria feita com o auxílio de pedras. Feito o plano os dois começaram a ação, enquanto um quebrava o outro fazia voltas na rua para evitar que o delito pudesse ser descoberto por alguém que passasse.

Como o local é muito bem servido no quesito segurança os malacos tentaram entrar pela parte de trás pelo muro, mas não puderam por conta da cerca elétrica, pela frente foram devidamente filmados, e, além de tudo o alarme interno fez com que o proprietário ficasse sabendo de tudo em Porto Velho.

Ao ligar seu notebook, Ciro ficou sabendo da ação criminosa e imediatamente ligou para a polícia que mais que depressa foi ao local fazendo com que os marginais fugissem desesperados.

Entre a ação dos malacos e a aparição da polícia não demorou mais que dois minutos. Ciro ficou contente por saber que tem algo a oferecer as pessoas que pode ser a diferença entre o prejuízo certeiro, inclusive da vida e um sono tranqüilo e seguro. Para evitar que pessoas mal intencionadas roubem seu suado patrimônio ligue agora mesmo para 3373-1918 ou entre em contato com a netamazonia.com.br.

Obs. Os bandidos roubaram uma loja na beira do rio e foram presos pela policia logo pela manhã. As imagens ajudaram a policia a identificar os meliantes. Os participantes ganharam o Oscar do crime e como recompensa passarão umas boas férias na prisão.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade