"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 25 de junho de 2011

Circuito Musical, as razões do sucesso

Com uma estrututa semelhante a uma tenda de circo o Circuito
Musical lota todos os fins de semana com muita organização e
segurança. Este já é o maior ponto de encontro de Humaitá .
Nomes de repercussão nacional, segurança reforçada e bebida com baixo preço,
está é a fórmula encontrada por Junior Perote e seu irmão Alexandre para tornar o Circuito Musical a maior casa de shows da cidade de Humaitá.

O Circuito Musical fica no bairro de São Cristóvão, aos fins de semana o local fica lotado de gente, em compensação em outros pontos de encontro da cidade o sucesso não é mais o mesmo, talvez o motivo seja a concorrência.

O grupo Perote & Cia, vem acumulando experiência do ramo do show biz. Quando há algum grande evento na cidade, a única coisa que pode ser dita como certa é que o som será do Perote, isso aconteceu após anos de luta e muito prejuízo acumulado.

Com a experiência trazida pelos anos os irmãos Perote resolveram ter a sua própria casa de show, e o resultado não poderia ser diferente casa cheia todas as noites. O sucesso das baladas do Circuito Musical começa nas quintas-feiras quando os carros de som, outra atividade do grupo, saem às ruas da cidade convidando a população para os eventos, assim, com muita propaganda, trabalho e dedicação, os irmãos Perote fazem história nas noites dos fins de semana na cidade de Humaitá.


HAroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade