"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

150 casas populares antes de julho de 2012, Dedei Começa a reagir

Quem se prepara para entrar no ambiente urbano da cidade de Humaitá não pode deixar de perceber uma construção que chama atenção pelo seu tamanho.
 Trata-se do conjunto habitacional, que é a grande obra do governo de Dedei Lobo.

Embora conte com a maioria dos recursos do governo Federal a obra está sendo gerenciada pelo governo local, e segundo os trabalhadores não há falta de material o que indica que o empreendimento será terminado no tempo certo, para a alegria dos que farão uso das unidades habitacionais.

São 150 casas modestas, mas com uma infra-estrutura mínima e com um bom acabamento. Dedei pretende entregar a obra com todos os benefícios devidos antes do período eleitoral do ano que vem. Cerca de 40 trabalhadores se revezam na construção do empreendimento, eles trabalham de 7 as 12 e 14 às 17horas.

Serão contempladas com as novas habitações pessoas previamente cadastradas e que morem em locais de risco.

Quem pensa que o atual prefeito está morto politicamente deve tomar cuidado, pois com a máquina a seu favor e as obras que vão começar a ser inauguradas o páreo vai ser duro rumo ao Palácio das Mangabeiras.

Haroldo Ribeiro


.

3 comentários:

  1. o povo nao e sego todos sabem q esta obra e fruto de um guerreiro chamado roberto rui ok. e q o prefeito pode pintar de ouro mais jamais ele vai ter ideias igual as dele. pois quem nao faz conta istoria. e esta obra e de recurso federal q infelismente cai na conta prefeitura. so lembrando q as casas faltam um quarto certo.

    ResponderExcluir
  2. Haroldo tu ja foi contemplado,ja mudou o dicursso beleza

    ResponderExcluir
  3. Qual é o Critério para concorrer a estas casas? Pois existem indícios de que pessoas com boas condições financeiras já estão com vaga garantida, sem falar na cota dos vereadores, os quais já possuem, cada um, 5 casas para distribuir. Mas será que isto é legal. Ainda estou coletando dados e consultando órgãos competentes. Breve a população irá saber se é legal ou não.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade