"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 18 de junho de 2011

Quem matou o meu filho?

Esta é a grande resposta que dona Benedita Brito de Almeida quer saber.
Esta mãe preocupada com seu filho que havia desaparecido há 14 dias recebeu a notícia de que o haviam encontrado na manhã deste sábado.

Local em que os policiais entraram na mata em busca do corpo
Logo pela manhã três policiais civis lotados na 8ª DRPC de Humaitá foram até o Km 13, pois por volta das 7h00min, um cidadão não identificado trouxe uma informação que dava conta de que no local havia um cheiro forte que estava atraindo vários urubus.

Munidos da informação os policiais foram até o local indicado e começaram a revirar buscando a confirmação da descoberta e infelizmente pela razão da morte e felizmente pela angústia da família o corpo de Fabiano Brito de Carvalho de 30 anos foi encontrado. O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição, nada lembrando o rapaz trabalhador da Fundação.

Policiais recolhendo o corpo
Fabiano trabalhava na Fundação de Saúde, e tinha uma filha, há varias especulações em relação à sua morte, porém certeza mesmo é que o crime deve ter sido praticado por mais de um indivíduo, e que o local da morte provavelmente não é o local em que o corpo foi encontrado.

O enterro deverá acontecer na manhã de domingo, 19 de junho. Nós do Amazontime nos irmanamos com a família enlutada e pedimos a Deus que console os corações angustiados.

Haroldo Ribeiro


.



 




Um comentário:

  1. "Pois todos pecaram e separados estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa da sua desobediência e rebelião, escolheu seguir o seu próprio caminho, e o relacionamento com Deus desfez-se. O pecado é um estado de indiferença do homem para com Deus.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade