"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Materiais roubados da Escola Irmã Carmen são encontrados pela Polícia Civil

No dia 29 de junho do corrente ano às 17h30min, 
a polícia civil através do telefone 147, recebeu informações que davam conta de que os materiais de informática furtados da escola Municipal Irmã Carmen Cronembold na madrugada dia 14 de junho estavam numa residência do Bairro de São Cristóvão, mais precisamente na Rua José de Alencar.

Com estas informações em mãos os policiais civis Dadimar e Joelson foram até a residência dos menores que estariam envolvidos na ação, e sendo recebidos pela mãe de um deles.

No canto da casa estava um saco suspeito de fibra contendo vários objetos como: Monitores, teclados comuns e em Braile, mouses, escanner de mesa entre outros.

Certificando-se de que eram os objetos procurados, produto de roubo da escola Irmã Carmen, os representantes da lei levaram os produtos e solicitaram da responsável pelo menor que o levasse até a Delegacia de Polícia Civil local, ao mesmo tempo de que avisasse o outro envolvido, seu sobrinho para proceder da mesma forma.

Os envolvidos serão ouvidos pelo Delegado responsável pelo caso Dr. Rafael Almeida, que aposta na hipótese de que os menores não agiram sozinhos no caso, até por que não houve qualquer tipo de arrombamento e o furto ocorreu sem maiores problemas.

Os materiais estão na delegacia para ser devolvidos a escola. Os menores e seus pais ainda não se apresentaram para prestarem esclarecimentos.


Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro


.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade