"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÉRIE PREFEITÁVEIS (1- HERIVÂNEO SEIXAS)



A poucos meses das próximas eleições majoritárias para assumir a prefeitura
de Humaitá alguns nomes já surgem no cenário municipal. Todos eles tem lá as suas qualidades e seus defeitos, ganhará quem souber administrar melhor suas qualidades e desfazer os desconfortos em torno dos erros cometidos. Na lista, não muito grande estão:


HERIVÂNEO SEIXAS

Vantagens

Grande empresário e político já confirmado na preferência popular tem a favor de si uma imagem que ainda não se desgastou, mesmo estando dentro do mundo político. Conseguiu sem apoio do atual prefeito a presidência da Câmara, e, além do mais assumiu em definitivo a posição de Vice Prefeito, fato que tem que ser engolido pela atual administração sem ressalvas como manda a lei. Herivânio assumiu a posição populista resolvendo o problema de muitos em seu estágio final dando pão a quem tem fome, com essa atitude tem ganho muitos adeptos ao seu jeito espontâneo de ser.

Defeitos:

O atual presidente da câmara não tem experiência administrativa na esfera pública, quase sempre resolve seus problemas sozinho, e ainda não tem um grupo forte que lhe dê sustentação, demorou muito para se decidir em que lado do jogo está, dando a entender muitas vezes que era aliado de Dedei. Embora seja um empresário bem sucedido não conta com um partido de peso atrás de si, e o governador dificilmente estará com ele nos palanques.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade