"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Advogado do Sindicado dos funcionários públicos de Humaitá sofre atentado a bala



Era aproximadamente meia noite e quinze minutos,

no bairro de São Sebastião tudo calmo, Dr. Edilson e sua família estavam em seu veículo após uma noite de um passeio mais do que merecido, ele havia chegado há pouco de Manaus onde foi protocolar uma ação.

 



pela manhã o sangue em frente
 ao portãoainda denunciava
a quase morte

Como sempre faz sua esposa saiu primeiro e entrou pelo portão menor e ele foi em direção ao portão maior para abri-lo e estacionar seu veículo na garagem e após descansar com sua família.
observe o pequeno buraco ele fica na altua da cabeça
do advogado
Vindos em sentido Nova Esperança São Sebastião uma moto em baixa velocidade, não despertou surpresa, encima dela dois indivíduos prenunciavam uma morte encomendada. Eles não anunciaram assalto, não dirigiam palavra armados disparam dois tiros, um foi com destino certo e atingiria a cabeça do advogado do Sindicato dos Servidores Públicos de Humaitá, o outro atingiu a perna de Edilson o levando imediatamente ao solo.


Os bandidos saíram em alta velocidade, à esposa de Edilson fez uma ligação desesperada para o hospital e outra para a Polícia Militar. O sangue ficou como testemunha no chão e uma marca de bala entrou na madeira dura dando um claro recado de que os bandidos não estavam pra brincadeira.
do outro lado do portão o projétil tirou uma lasca.
Edilson foi encaminhado para o Hospital Regional de Humaitá e foi atendido rapidamente, passou por cirurgia pela manhã e se recupera bem da investida criminosa.
O advogado que deveria estar morto tem consigo uma grande convicção, a de que alguém não quer vê-lo vivo.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.





Um comentário:

Comente com responsabilidade