"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

LUTA CONTRA DENGUE ENTRA NO ÚLTIMO ROUND



Uma epidemia generalizada vem tomando conta da cidade, nestes últimos dias. Segundo o Secretário Municipal de Saúde Frank Botelho, afirmou categoricamente o controle nos locais externos foi feito, dentro dos limites das residências, porém os moradores deixaram a desejar e o efeito deste descaso da população em geral é um surto da doença que já acometeu diversas pessoas chegando a preocupar as autoridades que numa medida emergencial aprovada pela Câmara de Vereadores aprovou a contratação imediata de 60 agentes temporários especiais de combate a doença.

Neste dia 18 de dezembro por volta das 9:30h o Prefeito de Humaitá Dedei Lobo, reuniu-se com todos os novos agentes para lhes dar palavras de incentivo e conscientização, ele declarou que o povo precisa se envolver nesta luta, pois caso contrário deverá levar muito tempo para combatê-la.

Falaram também na ocasião os vereadores Herivâneo Seixas, Ray e Paizinho. Os trabalhos começam imediatamente após rápido treinamento.

Haroldo Ribeiro

Um comentário:

  1. Hoje penso que estamos perdendo esta luta, e se em 18 de dezembro estávamos no último round, devemos marcar um revanche pois nossa população está sofrendo, e isso está cada vez mais nítido no hospital municipal e nos relatos de esquinas.
    Hoje penso que o "Brasil" está mais próximo de nós, afinal a incompetência daqui é a mesma de lá.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade