"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ TUDO NOVO!


Hoje o mundo ocidental caminha para o fim de mais um ano. Com certeza você já deve estar com a cabeça cheia de tanta promessa, nessa época as pessoas adquirem coragem para prometerem a si mesmas coisas que não foram capazes de cumprir. Mas, antes uma data como esta em que as pessoas são corajosas ao ponto de prometerem fazer algo que não conseguiram do que nunca tentarem algo melhor para as suas vidas.
Vamos prometer, já que é tradição nossa assim o fazer, amar mais o próximo, perdoar com mais facilidade, beijar quem está próximo a nós, e enfim fazer o bem como bom cristãos que somos.
Neste ano nos vieram tantas más notícias! Não é mesmo? É um tal de acidente, tiroteio, bala perdida, corrupção, dinheiro na cueca, na meia...Acho que já ouvi isto antes! Vamos ser melhores, coisas ruins acontecem e acontecerão, entretanto, tantas pessoas que estão ao nosso lado precisam e devem ouvir coisas boas! Por que não partir de você essa atitude? Vamos irmão ou irmã, fazer algo melhor pelo menos para quem está ao nosso lado. Fazendo assim, teremos com certeza um novo ano melhor. Feliz tudo novo pra você!

Haroldo Ribeiro

Um comentário:

  1. muito bem colocadas estas palavras ,pois toda ação gera uma reação. Se tratarmos o nosso próximo com amor com certeza o benefício do amor nos alcançará.Marta

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade