"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Há de se perceber em todos os cantos da cidade que um novo clima está pairando no ar, a nova iluminação que pode ser vista na 5 de Setembro, principal via de acesso a Humaita urbana, “Princesinha do Madeira”, demonstra que assim como as luzes do natal trazem boas lembranças a toda a raça humana que tem em Jesus Cristo um exemplo maior de doação e amor, assim também vislumbramos no coração pulsante da cidade incrustada no maior patrimônio bioflorestal do mundo o prenúncio de melhores dias.
Vemos o empresário Antonio Tchê, aumentando o seu supermercado, já com a frente com revestimento asfáltico, nada lembrando da lama que se formava por ali em épocas chuvosas. O que dizer do Maia da tornearia que fez e está próximo a inaugurar o seu empreendimento na esquina da Padre José Maria Pena com a Rio Madeira.
Indo um pouco pela Transamazônica. Contemplamos o Laboratório Bios, que só pela aparência impressiona, dizendo que assim como seu aspecto exterior, os serviços deverão ser primorosos em relação à prática diagnóstica.
E para fechar com chave de ouro, não devemos deixar de fora o maior investidor da cidade, nada mais nada menos do que Herivâneo Seixas que está a pleno vapor e inaugurará o maior centro de compras que esta terra já viu, além de acreditar numa fábrica de estofados que irá levar conforto e descanso para inúmeros lares do Brasil, tudo isto só mostra uma coisa que acreditando tudo pode acontecer, e que Deus está lá encima para ajudar quem acredita no progresso e no bem comum.
No demais termino dizendo que quem vive de notícia ruim é funerária, olhemos para frente e para cima sempre.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade