"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO DA CIDADE


As estatísticas de acidentes de trânsito se elevam mais
uma vez na cidade, vidas humanas vão se perdendo dia após dia. Desta vez foi no cruzamento da Rua S3 com a 29 de Agosto por volta de 09h50minh, quando Maria Prestes Coutinho (66 anos) intentou cruzar a rua, pois estava em frente à Lanchonete Universitária, localizada naquela esquina e ia em direção ao Fórum Trabalhista, quando foi atingida por uma moto modelo CG de cor azul que vinha subindo em direção a UFAM.
Após se chocar com a idosa o motociclista bastante abalado e ferido, aguardou atendimento, que foi providenciado por Alzeir, proprietário da lanchonete Universitária que após tentar ligar para a polícia e o hospital resolveu ele mesmo prestar socorro a idosa que sangrava muito. Ao chegar ao Hospital Alzeir teve que se impor para que a idosa fosse atendida, pouco tempo depois, soube-se que ela não resistiu e veio a falecer.
A vítima estava acompanhada pela popularmente conhecida como irmã Nena, membro da Igreja Canaã, que a conhecia a mais de vinte anos e que sempre acompanhava a idosa em suas idas ao centro da cidade; nos relatou que Dona Maria tinha problemas de audição além de visão parcial, disse também que na hora do acidente chegou a gritar para que a idosa tomasse cuidado e que não daria tempo de atravessar
Dona Maria Prestes Coutinho residia Rua Stanislau Afonso, próxima à Igreja Evangélica Canaã da Paz, era viúva e tinha seis filhos além de muitos netos. O enterro será nesta quarta-feira e o corpo será velado na Rua Álvaro Maia nº 1405 no Bairro Nova Humaitá.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. infelizmente o transito na cidade ainda precisa ser melhorado e muito, até quando pessoas terão que morrer?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade