"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MAIS UM FIM DE ANO DE SORTE ELETRO SEIXAS


Chegou o fim do ano, neste momento exato estou a poucas horas do desfecho de mais uma etapa de vida no mundo ocidental. Em Humaitá cidade que nos acolheu como uma casa de paz, a tradição se fez valer, na Rua 5 de setembro, como é costume de todos os anos Herivâneo Seixas fez mais uma vez fez o sorteio do caminhão de prêmios Eletro Seixas que reuniu uma pequena multidão que esperava receber um dos brindes.
Tudo começou as 15:30 h num clima de total descontração foram sorteados vários brindes, entre eles TV, Cama box, liquidificador, entre outros. O Vereador do Povo estava lá como todos os anos em sua mensagem ao povo declarou:
_ agradeço ao Pai Todo Poderoso, por este dia maravilhoso, lembro-me que no ano passado neste mesmo dia o tempo estava bem quente, mesmo assim todos estávamos aqui. Agradeço nesta oportunidade a todos vocês que são o que há de mais importante na minha vida como homem público e como empresário. Por vocês obtive a maior votação da história como veredor deste município com 10.47 % dos votos. Sinto que sou abençoado por não saber dizer não pra ninguém.
Sou um homem do povo e gosto das multidões, Deus tem me dado esta graça de ser visto com bons olhos pelo povo, por isso todos os anos, numa tradição já de 20 anos promovo este grande sorteio sem custo algum para quem participa, e não poderia ser diferente, pois vocês são a razão d'eu estar aqui e a razão real do meu sucesso. Peço portanto ao meu bom Pai Todo Poderoso que abençoe a cada um de vocês dando muita paz nesse novo ano que se aproxima.
Tudo de bom em 2010 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade