"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

COHASB, MARCA DE COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA















Embora muitas realizações possam ser contempladas na administração
do atual Prefeito de Humaitá Dedei Lobo, a mais significativa só pode ser vista ao abrir das torneiras. A COHASB (Companhia Humaitaense de Águas e Saneamento Básico) tem feito mais do que qualquer outra área de governo.
Um bom abastecimento de água significa saúde para a população, por isso todo o cuidado é pouco. Dentro dos limites do município de Humaitá a COHASB tem renovado os poços de abastecimento, promovendo a manutenção constante de seus motores elétricos, renovando os painéis de comandos elétricos, além de estar sempre reciclando a sua mão de obra que constantemente vai a Manaus trazer de lá novas tecnologias para fazer a água ficar cada vez mais transparente.
Diferentes de outras administrações, a atual gestão da COHASB tem promovido a melhoria do abastecimento também no interior, pessoas que antes tinham que cavar poços muito profundos para ter o benefício da água, agora podem ter o líquido da vida em suas torneiras. Assim a melhor forma de garantir saúde a toda a população começa a ser valorizada, pois através do trabalho sério de Ronni Kley Lustosa Torres, atual Diretor Executivo da Empresa, que antes de assumi-la era um empreendedor de sucesso na cidade, a tendência agora é caminhar pra frente e para cima, e esquecer-se dos desmandos e do descasos feitos com a maior fonte de vida que a humanidade possui, uma água de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade