"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fim do pesadelo para as ruas sem asfalto


Rua do Mair
      Alguns moradores da cidade estão comemorando,
eles moram justamente nas ruas que foram deixadas pela empresa SC Transportes quando sem motivos justos deixou a cidade e inúmeras ruas sem o tão sonhado asfalto. A MCW está trabalhando noite e dia para cumprir o cronograma e alguns problemas históricos estão prestes a ser resolvidos, uma das vias, a Ouro Preto que tem seu final na Transamazônica deverá receber a cobertura asfáltica em poucos dias, outras via que foi preterida, mas que vai ser beneficiada desta vez é a Rua do Mair no Divino Pranto.
Rua Ouro Preto
        A S3 também vai ser asfaltada, o trecho que foi feito na primeira vez ficou pronto até a Rua da Fundação, o outro pedaço foi compactado e terraplenado, mas não recebeu o serviço final, naquele local não mora ninguém até a 29 de Agosto, dali para frente há um conjunto de apartamentos e várias casas que já poderão sorrir com a chegada dos serviços.
Rua S3
        Embora o serviço de esgoto seja o mais importante para a saúde da população, é o asfaltamento que dá mais contentamento, quem precisou sair de casa num dia chuvoso e meteu o pé na lama sabe muito bem o que isto significa.
Sites de Humaitá favor
não copiar esta matéria


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade