"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Enigma, homem de 31 anos é encontrado morto em sua casa na floresta


O corpo sendo periciado
                 A Polícia Civil deparou-se na tarde de quarta-feira,
22 de agosto com um enigma, um corpo vítima de disparo de arma de fogo foi encontrado em estado elevado de decomposição dentro da casa em que morava num local distante na BR 319 no Km 27, Vicinal Antonieta Ataíde. Deusdedite Miranda Lima de 31 anos estava em casa sozinho e foi encontrado morto por sua companheira, ela esteve na sede do município por alguns dias enquanto a vítima ficou em casa, aparentemente em segurança. Ao deparar-se com aquela cena terrível ela acionou as autoridades que foram ao local constatando a veracidade dos fatos trouxeram o cadáver para a sede do município de Humaitá.


                O corpo foi encontrado de bruços muito inchado e ao ser movido ameaçava desfazer-se, para não prejudicarem as evidências presentes no corpo, os policiais civis Joaquim Junior e Julierme Freire envolveram-no num lençol e o trouxeram ao Hospital Regional de Humaitá onde está sendo periciado, tudo indica que a vítima recebeu um disparo na cabeça, mas pode ter sido atingido por pelo menos mais um disparo, pois no local há marcas de mais um projétil deflagrado.


                As investigações devem começar ainda esta semana e o nome do autor desta barbárie será conhecido dentro de pouco tempo, assim como em outros casos a Polícia Civil, comandada pelo Delegado Teotônio Rego tem dado respostas rápidas para a sociedade não deixando nenhum crime sem solução até agora.

Haroldo Ribeiro
se for de Humaitá, por favor não copie!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade