"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Obras de asfaltamento começam, Andaraí é o primeiro beneficiado



         A cidade já está recebendo as obras prometidas
pelo governo do estado, desta vez a empresa MCW veio com tudo para realizar o asfaltamento de todas as ruas que ficaram faltando no ultimo serviço, realizado pela SC. Embora alguns possam ignorar as máquinas trabalhando influenciam no resultado das eleições, as obras vão ser cirúrgicas e visam aumentar a credibilidade do governo do estado diante de um eleitor que quer ver mais de seu governo central além de beneficiar em primeira mão o atual governo da cidade que está sob ameaça de seu mais terrível rival, o antigo mandatário da prefeitura.


        As obras começaram justamente onde o governo atual tem uma maior rejeição, pesquisas revelaram que o canto do Bairro de São Domingos Sávio, mais conhecido como Andaraí é onde o governo mais deixa a desejar, como a empresa que está trabalhando na cidade vai adaptar seu cronograma as ordens do governo do Palácio das Mangabeiras e foi exatamente por lá que tudo está começando as vias do bairro vão ganhar um asfaltamento redentor para alavancar de vez as expectativas eleitorais naquele ponto da cidade.


        Após as conclusões das obras que já estão sendo feitas, como creches, quadras cobertas, asfaltamento, calçadas, reformas de escolas, hospital novo e o barco hospital as feições finais das eleições poderão realmente ser conhecidas, por enquanto a disputa entre os dois maiores nomes Dedei e Roberto Rui, não se excluindo uma possível ascensão de Sidney Temo não pode ser descartadae um desses nomes pode e tem chances claras de chegar lá. Humaitá é uma incógnita cravada no sul do estado.

Sites de Humaitá favor
não copiar esta matéria
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade